Bim-Distribuidora-Cosmoprof-North-America-Miami

Com foco em contribuir, desenvolver e fortalecer o varejo da beleza nacional, a Bim Distribuidora participou como patrocinadora da Beauty Fair, a maior feira de beleza das Américas. No evento, estiveram presentes a head comercial da Bim, Fabiola Baricelli e o coordenador regional Wallas Cabral.

Neste ano, os principais varejistas do setor integraram uma super missão na Flórida. Por meio do Instituto Disney, realizaram uma imersão para desvendar os segredos do sucesso empresarial do parque, que serve de inspiração para o setor de beleza alcançar novos patamares.

Missão Varejo Beauty Fair

Foi com muita satisfação que a Bim Distribuidora fez parte dessa jornada educacional promovida pela Beauty Fair, que revelou aos participantes insights importantes que podem ser aplicados pelos varejistas brasileiros.

Entre os dias 18 a 25 de janeiro, um grupo de 120 executivos estiveram em Orlando para realizar o curso “Excelência na Liderança Disney”, com o objetivo de conhecer os métodos usados para prestar um excelente atendimento ao cliente e manter o envolvimento contínuo dos funcionários.

Além das visitas técnicas, ocorreram atividades voltadas para impulsionar o negócio de perfumaria no Brasil, bem como fortalecer o relacionamento entre indústria e varejo. Na visitação aos parques temáticos, foi possível entender como funciona o sistema de serviços do complexo Disney.

Feira Cosmoprof North America

Saindo de Orlando, o grupo foi para Miami participar da feira Cosmoprof North America, que é a principal feira business-to-business (B2B) das Américas. O evento promove colaborações e novas conexões na indústria da beleza. A feira reúne milhares de varejistas, distribuidores, investidores, marcas de beleza e fornecedores.

Durante a feira, que ocorreu entre os dias 23 a 25 de janeiro, foram revisitados os temas abordados anteriormente, bem como maneiras de aplicar todo o aprendizado obtido. Uma oportunidade para as marcas maximizarem seu potencial de negócios.