A The Creams virou Beleza Brasileira

A The Creams está de cara nova e agora se chama Beleza Brasileira! O Grupo Ei, Beleza? adquiriu a marca dona do famoso Bumbum Cream (BB Cream), que é um dos cinco produtos corporais mais vendidos no Brasil. Com foco específico na beleza da área dos glúteos, ele viralizou nas mídias sociais como a mais nova forma de autocuidado.

Com objetivo de criar mais sinergia entre os outros produtos do portfólio (Esfrega Bumbum, Barriguinha Cream, BB Clear, Boquinha Cream, Boobs Cream e Pezinho Cream), o CEO do grupo, Pedro Castro, decidiu mudar o nome para agregar mais valor e com isso gerar crescimento.

Processo de rebranding

Mirando o mercado de luxo, especialmente drogarias e perfumarias, o nome Beleza Brasileira, o logo e as embalagens atualizadas, são o primeiro passo do processo de rebranding. O próximo passo é que todas as embalagens sejam de plástico verde e material 100% biodegradável.

Agora a empresa pretende expandir o portfólio de produtos e já prepara o lançamento de uma linha antiestrias que também pode ser usada por gestantes. A categoria de skincare também está no radar.

Grupo deve dobrar faturamento em 2023

Fundado em 2020, o grupo mineiro Ei Beleza? é proprietário das marcas de cuidados pessoais: Hidratei, Rizu e ImuneHair. Em 2022 dobrou seu faturamento e a previsão é de que dobre novamente em 2023, já que Beleza Brasileira vai representar 35% do faturamento.

Hoje as marcas do grupo são comercializadas em mais de dois mil pontos de venda do país e cerca de 100 em Portugal. Segundo Pedro Castro, a linha já atraiu o interesse de clientes nos Estados Unidos e na Europa.