Dicas da Leo novembro 23

Oi, gente! Começou a temporada de compras de fim de ano! E aí, já se preparou? Na sua lista de prioridades não podem faltar as campanhas para a Black Friday e para o Natal.

Esse é um período importante para os lojistas porque dá um impulso nas vendas. Para muitos, esta época oferece uma oportunidade para atingir metas financeiras.

Você já sabe que nas datas festivas os consumidores gastam mais, então planeje tudo com antecedência. A dica é abastecer seu estoque com os produtos mais desejados pelos clientes. Essa é uma maneira de bater suas metas de vendas e superar as expectativas de faturamento na reta final do ano.

Agora, dá uma olhada nas ideias que eu trouxe hoje para ajudar você a vender mais.

Produtos de beleza e perfumes estão em alta na Black Friday

Sim, os consumidores preferem buscar por produtos de beleza e perfumes durante a Black Friday. Essa é uma das categorias que apresenta descontos e promoções atrativas durante o evento. Então, quer saber como atrair os clientes para sua loja física ou virtual? É simples, crie ofertas relâmpago para gerar uma sensação de urgência entre os consumidores. Assim, eles serão incentivados a comprar antes que as ofertas acabem.

Outra ideia é oferecer cupons de desconto em campanhas antecipadas para gerar a sensação de exclusividade.

Você sabia que essas iniciativas podem ajudar a fidelizar os clientes? Isso é ótimo, assim eles voltarão a comprar na sua loja no Natal.

Fica a dica: clientes satisfeitos sempre voltam!

Comece a planejar as compras de Natal

Preparar sua loja para as vendas de Natal é essencial para aproveitar ao máximo essa temporada de compras. Então, comece agora, que as distribuidoras estão apresentando suas ofertas de Black Friday, a fazer o seu planejamento de Natal. Dessa forma, você chegará em dezembro com tudo previsto e poderá investir de última hora apenas nos lançamentos e ofertas específicos da data.

Perfumes Adidas

Marcas famosas são sempre as mais desejadas. Além das roupas e tênis esportivos que conquistaram o mundo, a Adidas também tem uma presença forte no segmento Lifestyle da perfumaria.

Prova disso é o sucesso do perfume masculino UEFA Champions League Adidas, inspirado na energia do futebol. A fragrância conta com a tecnologia “All Day Fresh” para refrescar o dia todo. Sua fórmula vegana de alta fixação é composta por óleos essenciais naturais de gengibre e hortelã.

Outra opção é o Best Of The Best UEFA Adidas, que também combina frescor numa fragrância energizante para os homens viverem emoções dentro e fora de campo.

Atenção!

Lembre-se de que a preparação antecipada é fundamental para o sucesso nas vendas da Black Friday e do Natal. Quanto mais cedo você começar a planejar e executar suas estratégias, melhor será sua capacidade de atender às necessidades dos clientes e aumentar suas vendas.

Beijos da Leo <3