A história de sucesso de Lancôme começou há mais de 85 anos, sendo que cada um de seus perfumes permanece fiel à sua essência de luxo e sofisticação. La Vie Est Belle é o carro-chefe da marca, personificando o perfume da felicidade.

Agora, Lancôme conta mais uma vez com o sorriso irresistível da sua eterna embaixadora, a atriz Julia Roberts para o lançamento do perfume La Vie est Belle L’Extrait.

La Vie est Belle L’Extrait

Essa é uma reinterpretação sofisticada e sensual de La Vie est Belle. Lancôme se propõe a adicionar mais camadas de sofisticação à sua fragrância mais icônica, realçando o voluptuoso coração floral da rosa Damascena neste perfume. 

La Vie est Belle L’Extrait abre com notas de íris pallida em fusão com tons de madeira de Oud. O frasco dourado reflete toda a elegância da marca. Sem dúvida, um convite para encontrar a felicidade.

História de La Vie Est Belle

Algumas das notas frutadas e florais favoritas da perfumaria se unem para criar o perfume da felicidade! A primeira versão de La Vie Est Belle de Lancôme nasceu em 2012. O conceito sob o qual foi desenvolvida centra-se na ideia de beleza natural, simples e minimalista.

A íris é o seu componente chave, rodeada de flores de laranjeira e jasmim em fusão com notas frutadas, onde se distinguem a groselha preta e a pera, enquanto o fundo é mais quente e adocicado. Seu aroma vibrante cria uma espécie de aura em torno da mulher que o usa. 

Criada por três dos mais renomados perfumistas franceses, a fragrância exala feminilidade, deixando um rastro poderoso e inebriante. La Vie Est Belle é uma das fragrâncias preferidas das mulheres mais elegantes do mundo.

As diversas facetas de La Vie Est Belle 

La Vie Est Belle tornou-se um universo multifacetado composto por diversas versões desenvolvidas para trazer à tona sentimentos e emoções relacionadas à felicidade, sendo este o motor de partida sob o qual nasceu o perfume. 

A seguir, confira as características de cada uma delas. 

La Vie Est Belle Iris Absolu

Lançado em 2023, Iris Absolu é a mais nova adição à família La Vie Est Belle. A fragrância tem 10 vezes mais íris, ou seja, 10 vezes mais felicidade. Agora, a fórmula é mais concentrada no sumo, exalando um coração floral irresistível.

É a celebração de uma felicidade intensa e infinita em um novo frasco que multiplica o icônico sorriso de cristal, adornado com um conjunto de asas icônicas para irradiar toda a sua intensidade. La Vie Est Belle Iris Absolu é uma overdose de íris em meio a notas verdes e suculentos de Figo e Groselha Preta, misturadas com Jasmim Sambac e Patchouli.

La Vie Est Belle L’éveil

L’Eveil é uma edição limitada do primeiro La Vie Est Belle, com um frasco reinterpretado recarregável e reciclável. L’Éveil” significa “o despertar”, simbolizando um futuro mais feliz e promissor. Com uma nobre íris e notas deliciosas que misturam baunilha e patchouli, esse perfume tem o aroma perfeito da felicidade.

La Vie Est Belle Soleil Cristal 

Lançado em 2021, Soleil Cristal é uma interpretação da faceta mais brilhante da felicidade. A fragrância é formada por um buquê de flores brancas banhadas por frutas cítricas sob a luz do sol. As notas de topo são Tangerina, Pimenta rosa e Bergamota. As notas de coração são ylang-ylang, flor de laranjeira e jasmim, finalizando com coco, baunilha e patchouli.

La Vie Est Belle Intensément

La Vie Est Belle Intensément é um reflexo da mulher apaixonada. O perfume foi lançado em 2020 para fazer os corações apaixonados baterem intensamente. É uma fragrância floral com notas de saída de framboesa, pimenta rosa e bergamota. As notas de coração são a flor de laranjeira e o jasmim sambac e, por fim, uma base de baunilha, íris, benjoim, patchouli e sândalo.