Com J’adore L’Or, Francis Kurkdjian escreve mais um capítulo da perfumaria de Dior

J’adore é uma fragrância poderosa e envolvente que marcou a história de Dior. Lançada em 1999, é composta de essências florais que exaltam o luxo e a feminilidade. Agora, uma nova versão desse icônico perfume promete atingir a sua essência máxima: J’adore L’Or.

Francis Kurkdjian é o perfumista responsável pelo desenvolvimento dessa incrível fragrância. Como quem purifica o ouro, ele desenvolveu uma explosão floral inovadora.

O perfumista foi responsável por vários sucessos, como o viral Baccarat Rouge, que compõem o portfólio de sua marca homônima, a Maison Francis Kurkdjian. Nos anos 2000, ele desenvolveu o Le Male, de Jean Paul Gaultier, com seu icônico frasco em formato de torso de marinheiro.

Ao assumir o cargo de Diretor de Criação de Perfumes Dior, Francis Kurkdjian prometeu transmitir a aura de J’adore em uma nova fragrância e assim garantiu criar um super lançamento para sacudir o mercado de perfumaria. E finalmente, dois anos depois, ele revela ao mundo J’adore L’Or, sua primeira criação para Dior.

A história de J’adore

Representando a feminilidade absoluta de Dior, J’adore não é uma única mulher, e sim várias, mergulhando em notas florais e frutadas com a essência da rosa Damascena da Turquia. Seu frasco de cor dourada representando as curvas femininas remete à primeira coleção de Christian Dior conhecida como New Look, repleta de sensualidade, sofisticação e luxo. A tampa com o nome impresso simboliza a mente de mulheres que guardam boas lembranças de paixões e conquistas.

L’Or de J’adore

Em francês, L’Or de J’adore significa “O ouro de J’adore”. Ao misturar notas de rosas com jasmim e flor de laranjeira, surgiu um floral atrativo com um toque de ilang-ilang solar. Todo o ouro de J’adore em uma fórmula concentrada, ampla e voluptuosa com suas nuances semelhantes a um ouro fluido e envolvente, formando uma nova sensualidade, diferente do original J’adore.

O frasco possui curvas harmoniosas, adornado pelo famoso colar de J’adore com um novo design para refletir o calor de seu rastro, mostrando-se em um metal ondulado que acompanha o vidro. A tampa em formato de ânfora tem um aspecto liquefeito com uma ponta de vidro.

Charlize Theron, o eterno rosto de J’adore, se mantém na campanha de L’Or de J’adore. A atriz é conhecida por seus personagens nos filmes Mad Max: Estrada da Fúria, Prometheus e Hancock.