Bourjois volta ao portfólio da Bim Distribuidora na segmento de fragrâncias

A Bourjois é conhecida por seu compromisso com a qualidade, a criatividade e a expressão individual através da maquiagem. A sua história é uma parte importante da evolução da indústria de cosméticos e fragrâncias ao longo dos séculos XIX, XX e XXI.

Fundada em 1863 na França por Alexander Napoléon Bourjois, a marca é conhecida por sua longa tradição de oferecer a cada mulher o segredo parisiense da beleza.

Como tudo começou

Inicialmente, a empresa era focada na produção de produtos de maquiagem e cuidados com a pele para o mundo do teatro e do entretenimento, mas expandiu seu alcance ao longo do tempo para incluir o segmento de fragrâncias. A marca rapidamente ganhou destaque e reconhecimento pela sua qualidade e inovação.

Um dos produtos mais icônicos da Bourjois foi lançado em 1879, o Petite Boîte Ronde, que era um blush compacto. Ele se tornou um ícone e até hoje é mantido no portfolio da marca e reconhecido por sua embalagem. A marca também manteve uma associação estreita com o mundo da moda parisiense, colaborando com estilistas e designers para a criação de coleções de maquiagem exclusivas.

Agora, Bourjois acrescenta mais perfumes ao seu universo sensorial com a nova coleção Mon Bourjois. São três perfumes femininos com design colorido e divertido para transmitir toda a alegria das mulheres e revelar a sua beleza interior. A seguir, conheça as principais características de cada fragrância.

Mon Bourjois La Fantastique Eau de Parfum

Divertida e luminosa, essa fragrância floral representa a mulher Bourjois. Ela é sonhadora, alegre, otimista e radiante, sendo que sua energia positiva está incorporada em seu estilo chique. Com notas de jasmim e rosa, em fusão com pêra suculenta, almíscar e madeira de caxemira, é formado um aroma fresco e duradouro. 

Mon Bourjois La Magnétique Eau de Parfum

O magnetismo da cidade luz está presente nessa fragrância. Bourjois Mon Bourjois La Magnétique foi formulada com notas de âmbar gourmand com um coração floral de rosa e jasmim em equilíbrio com a tangerina. Um perfume que exalta a feminilidade e a sensualidade da mulher parisiense.

Mon Bourjois La Formidable Eau de Parfum

Ensolarada e chique, essa moderna fragrância Chipre possui notas cítricas de bergamota misturadas com notas florais. O poder das notas de patchuli acrescentam profundidade e intensidade a este perfume atemporal.

A alegria faz parte da vida da mulher Bourjois, sendo assim, as fragrâncias da marca causam uma sensação de felicidade imediata graças a suas cores vivas.

Aproveite esta oportunidade para introduzir as fragrâncias de Bourjois em seu ponto de venda!