Bim Distribuidora prepara o maior Show room de sua história

Bim Distribuidora apoia as vendas de mais de 60 representantes em todo o Brasil. É uma empresa dedicada em oferecer perfumes e cosméticos de qualidade a todos os clientes, estabelecendo uma aliança segura e duradoura com seus colaboradores, fornecedores e demais parceiros de negócios.

Comprometida em proporcionar a melhor experiência nas relações comerciais, a Bim sempre promove nessa época do ano uma convenção presencial – evento focado nas equipes – para que as marcas parceiras apresentem seus lançamentos para o último trimestre. Isso permite que os participantes conheçam antecipadamente os produtos, e comecem a se preparar para as vendas que ocorrerão no trimestre mais promissor do ano.

Em seguida, acontece o showroom, evento preparado especialmente para que os clientes conheçam os lançamentos e aproveitem as novas oportunidades comerciais.

Oportunidades de venda e parcerias

A indústria da beleza é altamente orientada para relacionamentos. Portanto, participar de convenções e showrooms permite estabelecer conexões que podem levar a parcerias estratégicas.

Na convenção, a Bim Distribuidora oferece as suas equipes de representantes e coordenadores a oportunidade de reforçarem os laços. Já o showroom é aberto a todos os clientes e lojistas interessados em ampliar seu portfólio, aproveitando as oportunidades comerciais que serão oferecidas somente no evento.

Foco no Natal

O Natal é uma temporada crucial para os varejistas, pois é o momento ideal para atrair novos clientes e aumentar as vendas. A demanda elevada por perfumes e cosméticos, assim como a atmosfera festiva, gera um ambiente perfeito para o sucesso do varejo durante essa época do ano.

Com foco no Natal, diversas marcas nacionais e internacionais – como Banderas, Carolina Herrera, Lancôme, Giorgio Armani, Eudora, Bvlgari, Dolce & Gabbana, Gusttavo Lima, entre outras -, apresentarão todos os seus lançamentos no showroom.

O maior Showroom da história da Bim Distribuidora

Os showrooms da Bim desempenham um papel significativo para os lojistas, pois oferecem uma série de vantagens que podem contribuir para o seu crescimento. E este evento que se aproxima promete ser o maior de todos os tempos..