Perfumes árabes e o mercado das mil e uma noites

Os perfumes árabes ganharam popularidade em todo o mundo nos últimos anos por sua alta qualidade. Esse mercado oferece uma ampla gama de fragrâncias e produtos relacionados. A combinação de ingredientes luxuosos e tradicionais atrai consumidores de diversas culturas.

Empresas do setor de perfumes e cosméticos dos Emirados Árabes Unidos estão expandindo seus negócios para o Brasil. Hoje suas fragrâncias são uma febre nas redes sociais e já é possível encontrá-las em muitas lojas. Cada marca tem sua própria abordagem em relação aos ingredientes e técnicas de destilação que lhes permite criar fragrâncias únicas e refinadas.

Perfumes Árabes que você precisa conhecer

Os perfumes têm uma longa tradição na cultura árabe. A criação de fragrâncias é considerada arte e uma expressão cultural. Atenção aos detalhes e habilidade são fundamentais para produzir perfumes de alta qualidade.

Os perfumes árabes geralmente incorporam notas naturais e exóticas, assim como especiarias. Esses ingredientes são frequentemente combinados para criar notas olfativas complexas e distintas.

Marca Orientica

A marca Orientica tem se estabelecido como referência no segmento de perfumes orientais, oferecendo diversas fragrâncias para uma experiências olfativas únicas. Conheça agora algumas delas:

Xclusif Oud Classic Eau de Parfum Orientica

Para capturar aromas do passado, de dias ensolarados e das tardes suaves de inverno, o Xclusif Oud Classic oferece notas de bergamota, abacaxi, almíscar e baunilha, entre outras. É uma verdadeira explosão de lembranças dos momentos em que o cheiro fez toda a diferença e ficou marcado na memória.

Xclusif Oud Bleu Eau de Parfum Orientica

Enigmático e cativante é o aroma de Xclusif Oud Bleu. Ele transmite uma atmosfera inebriante, envolvida pela notas calmantes de violeta, jasmim e cardamomo, em fusão com o patchouli, sândalo, baunilha e almíscar robusto.

Xclusif Oud Rouge Eau de Parfum Orientica

Com um frasco elegante em um tom vermelho intenso, o perfume Xclusif Oud Rouge é estiloso. Seu aroma é duradouro para levar mais beleza para o dia a dia. Afinal, o luxo está nos detalhes. Com diversas notas para inebriar os sentidos, o açafrão e o praliné se destacam junto com as notas florais picantes de jasmim.

Luxury Amber Rouge Eau de Parfum Orientica

Incorporando mistério e sensualidade, Luxury Amber Rouge é envolvente. Abrindo com notas de jasmim, esse perfume é composto por uma mistura refinada de madeira de âmbar e âmbar cinzento, deixando um aroma irresistível no ar.

Luxury Royal Amber Eau de Parfum Orientica

Das notas de cabeça às notas de base, Luxury Royal Amber exala elegância. Com notas robustas de madeira, baunilha, almíscar e âmbar, em fusão com abacaxi, bergamota e melão, essa fragrância oferece um calor que lembra os raios de sol suaves do amanhecer.

Riiffs

Perfumes RIIFS
Perfumes RIIFS

Riiffs é uma linha de perfumes de luxo nascida em Dubai. Fundada em 2019, se tornou uma das principais marcas de perfumes dos Emirados Árabes, muito em função da altíssima qualidade de suas fragrâncias e pelos belos frascos. Os perfumes femininos da Riiffs são exóticos, com essências ousadas que envolvem os sentidos.

Al Wataniah

Perfumes Al Wataniah
Perfumes Al Wataniah

Com um toque místico e exótico do oriente, os perfumes Al Wataniah exalam aromas enigmáticos, transmitindo todo o mistério da cultura árabe. A combinação de notas francesas com notas orientais fornece uma experiência mais luxuosa, deixando uma impressão inesquecível.

Zirconia Privé

Perfumes Zirconia Privé
Perfumes Zirconia Privé

A marca Zircônia Privé oferece perfumes em frascos com design moderno. Com ingredientes nobres e diferenciados, as fragrâncias da marca são sofisticadas e envolventes para serem usadas em qualquer ocasião que exija elegância.

Vantagens de introduzir perfumes árabes no ponto de venda

Baixa concorrência

Uma das principais vantagens de ter perfumes árabes na loja é a baixa concorrência. Nem todos estão atentos a essa oportunidade, portanto é hora de sair na frente.

Frascos que se destacam

Não há quem não fique tentado a conhecer um perfume que se apresenta em frascos tão luxuosos e fora do padrão como os árabes. Na vitrine, eles são um verdadeiro chamariz.

Ar de exclusividade

Justamente pelo fato de serem ainda uma novidade no mercado, a sensação de estar adquirindo uma fragrância que não se vê em qualquer esquina é com certeza um fator decisivo para a compra.

Agora que você já sabe tudo sobre os perfumes árabes, não perca mais tempo! Chame o seu representante da Bim Distribuidora e leve esta novidade para a sua loja!