Bim Distribuidora vai levar sua perfumaria Life Style para o Encontro Farmarcas

Encontro Farmarcas reúne anualmente associados, profissionais da indústria e da distribuição para promover as melhores negociações do mercado.

A Bim Distribuidora estará participando do evento no dia 17, das 08h às 22h, no estande 25, apresentando o melhor da perfumaria Life Style.

Há mais de 25 anos, a Bim tem oferecido perfumes, cosméticos e maquiagem para lojistas e revendedores de todo o Brasil. O sucesso da perfumaria Life Style no segmento de farmácia se deve ao compromisso que a empresa tem com a procedência e qualidade dos produtos, sempre disponibilizando as melhores marcas nacionais e internacionais da indústria.

Considerada uma das maiores distribuidoras de perfumes do Brasil, a Bim estará presente no Farmarcas, que é reconhecida como uma das mais eficientes empresas de gestão de redes de drogarias.

Neste ano, a Farmarcas atingiu a marca de mais de 1.500 lojas em todo o Brasil, gerenciando 11 redes associativistas em 24 estados, sendo o quarto maior grupo do varejo farmacêutico do país.

Encontro Farmarcas

O Encontro Farmarcas se consolidou como um meio eficiente para negociações diferenciadas entre os associados. O conhecimento aliado a experiência de mercado, contribui para gerar um ambiente de negócios favorável. O evento promove negociações reais e oferece várias ações para os participantes atingirem bons resultados.

Neste novo encontro, entre os dias 17 e 19 de agosto, pensando numa logística de agendas que atenda a todos, os representantes e gerentes da indústria realizaram um rodízio para que possam estar em todas as salas de reuniões.

O Encontro Farmarcas é o maior evento do varejo farmacêutico do Brasil. Ao longo de quatro dias, os associados poderão interagir e realizar negociações produtivas. Neste ano serão comemorados 11 anos de atividade da empresa com o objetivo de contribuir com o sucesso de todos os associados.

Saiba como visitar o estande da Bim Distribuidora no Encontro Farmarcas:
Local: Espaço Pro Magno – estande 25
Data: de 17 de agosto de 2023 das 08h às 22h
End: Av. Profa. Ida Kolb, 513 – Jd. das Laranjeiras – São Paulo/ SP