Bim Distribuidora lança o Meu Cashback Bim em parceria com a Puig Life Style

No mercado competitivo de hoje, as perfumarias sabem que para ganhar vantagem sobre a concorrência é preciso oferecer as melhores marcas. Por isso, a maioria delas abastece seus estoques com os produtos da Bim Distribuidora.

Agora, para ajudar ainda mais os lojistas a impulsionarem suas vendas, a Bim lança o programa Meu Cashback BIM em parceria com a Puig Life Style.

A tradução da palavra cashback já diz tudo: “dinheiro de volta”!

Para participar da promoção, basta comprar os produtos das marcas: Banderas, Benetton, Shakira ou Victorio & Lucchino e assim ganhar 10% de cashback para aproveitar nas próximas compras dessas marcas.

Bom demais, não? Sem truques ou pegadinhas. Mas, ses o lojista estiver com dúvidas, a gente explica tudinho aqui.

O que é cashback?

Cashback é uma estratégia de marketing e recompensa que oferece ao comprador a oportunidade de receber uma parte do valor gasto de volta. Funciona como um incentivo para os clientes continuarem comprando.

Esse sistema de recompensas tem se tornado popular no Brasil e pode proporcionar diversos benefícios quando realizado entre empresas, por exemplo:

– O cashback é uma forma de incentivo às compras, pois oferece a possibilidade do comprador receber determinada porcentagem de volta para realizar mais compras.

– Contar com fornecedores que oferecem cashback fortalece as relações comerciais e garante oportunidades de negócios mais vantajosas no futuro.

– Programas de cashback podem reunir diferentes empresas em uma rede de compradores e fornecedores, criando oportunidades para networking e colaborações comerciais.

Por que os programas de cashback fazem sucesso?

De acordo com os dados do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), mais de 6,5 milhões de empresas oferecem cashback no país. Essa estratégia movimenta negócios de diferentes setores de mercado. Além de atrair novos clientes, também aumenta a fidelidade dos existentes.

Os programas de cashback existem há várias décadas e são muito usados por empresas de cartão de crédito. Atualmente, os formatos mais comuns envolvem a parceria entre empresas do mesmo setor e os programas criados especificamente por empresas de varejo.

No entanto, o sucesso desse tipo de programa de recompensas depende de um bom planejamento, pesquisa de mercado e análise de dados do público-alvo. Conhecer o perfil e os interesses dos clientes é fundamental para criar um sistema de cashback relevante e atrativo.

Portanto, a chave para um programa de cashback bem-sucedido é criar uma experiência positiva para o cliente, bem como oferecer benefícios reais e tangíveis.

Meu Cashback Bim 

Ao aderir à promoção Meu Cashback Bim, o lojista terá acesso às fragrâncias mais desejadas da perfumaria Life Style de Puig com descontos reais. Quanto mais você comprar, mais desconto ganhará!

Os participantes dessa campanha receberão por e-mail os avisos de crédito e prazos de resgate para fazer a conversão dos créditos em descontos automáticos nos próximos boletos.

Converse agora mesmo com o seu representante e comece a ganhar vantagens especiais!