Fave é a nova aquisição da Bim Distribuidora no segmento de Skincare

O mercado de skincare está em constante evolução. Sempre atenta as novas tendências deste segmento, a Bim Distribuidora ampliou o seu catálogo de produtos de cuidado com a pele com a entrada da marca FAVE, lançada pelo grupo Adventures e assinada pela influenciadora digital Flavia Pavanelli.

Sobre Flávia Pavanelli

Flavia Pavanelli é uma famosa influenciadora digital com mais de 20 milhões de seguidores em suas redes sociais. Além de brilhar nos palcos e nas telas, ela também faz sucesso no universo da beleza e da moda. Aos 25 anos de idade, Flavia é considerada uma empreendedora talentosa. Com seu estilo único e autenticidade conquistou um público fiel que acompanha suas dicas de cuidados com a pele.

Para fortalecer ainda mais a conexão que tem com as pessoas, ela criou a FAVE, uma marca de skincare que desenvolve produtos cosméticos com as melhores tecnologias, oferecendo benefícios reais à pele. Com a FAVE, nascem também experiências exclusivas e interações incríveis com Flavia Pavanelli, além de programas de benefícios.

O grupo Adventures

A FAVE pertence ao grupo Adventures, empresa de marketing digital e gestão de marcas com foco em influenciadores digitais, que detêm as marcas GL – Gusttavo Lima e Lood – Ludmilla.

A estratégia da empresa, avaliada atualmente em 450 milhões, é criar marcas DNVBs (nativas digitalmente) em parceria com celebridades.

Produtos da FAVE

Movida pelo desejo de criar algo especial que ajudasse a prevenir o envelhecimento e a manter a beleza da pele, Flavia Pavanelli se envolveu em cada etapa do processo de desenvolvimento das fórmulas dos produtos lançados pela FAVE. O resultado foi dois Super Séruns Multimoleculares indicados para o dia e a noite. Com alta concentração de ingredientes ativos, eles foram projetados para fornecer benefícios específicos como hidratação, nutrição, firmeza, redução de rugas, entre outros. Conheça agora cada um deles.

Sérum Multimolecular Dia

Com uma fórmula avançada para recuperar a pele dos danos causados por fatores externos, o Sérum Multimolecular Dia é composto de ácido hialurônico, um hidratante poderoso que ajuda a reter a umidade na pele, proporcionando hidratação profunda. Além disso, possui niacinamida e extrato orgânico de Edelweiss que hidrata e protege sua pele, garantindo uma poderosa restauração facial.

Sérum Multimolecular Noite

Para aplicar à noite, o Sérum Multimolecular foi formulado com ingredientes para a renovação celular e energização da pele, resultando em mais suavidade e brilho. Ele reduz rugas tornando a pele mais firme e com uma melhor textura para uma aparência mais bonita e saudável.

A novidade já está disponível para os lojistas.