Bim Distribuidora e Lola Cosmetics apoiam Instituto Resgatando Vidas

Bim Distribuidora é uma empresa comprometida com as causas sociais, e se dedica especialmente a contribuir de forma relevante com projetos educativos. A Bim adota práticas éticas e responsáveis em suas operações e apoia iniciativas que promovam a igualdade, inclusão e bem-estar social.

Recentemente, em parceria com a Lola Cosmetics, a Bim Distribuidora doou para o Instituto Resgatando Vidas, mais de 3.000 itens de higiene e cuidados capilares e corporais.

O Instituto Resgatando Vidas está localizado na Zona Norte de São Paulo e tem como objetivo promover a cidadania e a transformação social através da educação e do empreendedorismo junto à comunidade da Vila Nova Cachoeirinha.

O Instituto nasceu em 2014 com a missão de realizar projetos sociais voltados à prevenção do uso de drogas, assim como o combate ao tráfico na região em que atua. Para isso, oferece 7 oficinas, sendo 3 esportivas e 4 culturais, para crianças e adolescentes. Para jovens e adultos, o instituto oferece cursos de capacitação e qualificação profissional.

​Uma doação que se transforma em autoestima

Polo Esportivo e Cultural: As crianças que participam das atividades esportivas e culturais deste projeto receberam os itens doados para sua melhor higiene pessoal e autoestima.

Polo de Capacitação Profissional: Os jovens e adultos em busca de qualificação profissional para a inserção no mercado de trabalho também foram beneficiados ao receberem os produtos doados pela Bim Distribuidora.

Comunidades Assistidas: Os itens doados alcançaram ainda várias comunidades carentes com famílias em situação de vulnerabilidade social. Foram distribuídos produtos essenciais para cuidados com os cabelos para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Por fim, é com muita alegria e enorme satisfação que a Bim e a Lola Comectics contribuiram mais uma vez para impactar positivamente a vida de centenas de famílias carentes atendidas pelo Instituto Resgatando Vidas.