Bim Distribuidora avança no segmento de perfumaria com Clinique

A Clinique é mais conhecida por seus produtos de cuidados com a pele, mas a marca também possui uma linha de perfumes para homens e mulheres, muitos dos quais se tornaram bastante populares ao longo dos anos.

Reconhecendo o sucesso da marca em todo o mundo, a Bim Distribuidora incorporou ao seu portfólio as fragrâncias mais desejadas de Clinique. São elas: Happy, Happy Heart e Happy Men. Todas já estão disponíveis para os lojistas.

História da marca

A história da Clinique começou em 1968, quando a Vogue americana publicou uma entrevista da editora da revista, Carol Phillips, com o dermatologista Norman Orentreich.

A proposta do artigo intitulado “Can Great Skin Be Created?” (É possível criar uma pele excelente?), era de que a pele ideal pode ser criada. Esse conceito revolucionou a indústria da beleza.

Impressionados com repercussão positiva, Carol Phillips e Norman Orentreich se uniram para desenvolver uma nova abordagem para os cuidados com a pele.

Algum tempo depois o Grupo Estée Lauder, na busca por produtos modernos e inovadores, interessou-se pela ideia adquirindo a marca. Assim nasceu a Clinique, lançada em 1987 como a primeira marca de cosméticos do mundo desenvolvida por dermatologistas.

A revolução em 3 passos

A Clinique também se destacou ao oferecer um sistema de cuidados com a pele baseado em 3 passos: limpeza, esfoliação e hidratação, o que tornou-se um marco na indústria da beleza. A marca oferece diferentes variações de produtos para atender às necessidades individuais, como pele seca, oleosa ou com tendência a acne.

O objetivo do Sistema de 3 Passos é fornecer uma rotina simples e eficiente de cuidados com a pele. Essa abordagem personalizada e baseada no tipo de pele tem sido valorizada pelos consumidores até hoje, sendo uma das principais características da marca Clinique.

Perfumes de Clinique

Ao longo dos anos, a Clinique expandiu sua linha de produtos incluindo perfumes. Cada fragrância tem sua própria personalidade, atendendo a diferentes preferências. Conheça agora a linha “Happy”, conhecida por suas características refrescantes, alegres e vibrantes.

Clinique Happy 

Happy é o perfume feminino mais vendido de Clinique. Ele é composto de uma deliciosa mistura de flores e frutas, evocando uma sensação de felicidade e bem-estar, criando uma aura agradável e duradoura ao longo do dia. Além disso, proporciona uma experiência olfativa encantadora e delicada.

Clinique Happy Heart

O perfume Happy Heart é uma variação da linha Happy de Clinique. Ele possui uma composição suave, feminina e romântica. Trata-se de uma fragrância floral frutada, com destaque para as notas de rosa, lírio da Floresta, jacinto e mandarina. Happy Heart possui uma doçura suave, adicionando uma sensação calorosa e reconfortante. Essa doçura é equilibrada pelas notas frescas e cítricas, resultando em uma combinação harmoniosa.

Happy for Men 

O perfume Happy for Men é a versão masculina da linha, projetado para transmitir uma sensação de frescor e energia. Com notas cítricas vibrantes, como limão, mandarina, toranja e lima, proporciona uma sensação de vitalidade. A fragrância também apresenta folhas verdes, cipreste e notas oceânicas que adicionam uma dimensão energética ao perfume, evocando uma sensação de ar livre e natureza.