Muitas vezes já falamos aqui da importância das marcas e das empresas em geral em se unirem com personalidades bastante conhecidas (sendo da sua área de atuação ou não), para servir como uma parceria que dê mais visibilidades aos seus produtos.

É o que vem acontecendo, por exemplo, com a Eume e o conhecido youtuber Whindersson Nunes, cuja parceria vamos falar mais a seguir.

Um pouco a respeito dos diferenciais da Eume

Uma das questões que essa empresa possui, e que se tornou uma característica interessante (e até fundamental) para as instituições nos dias de hoje é um item chamado “sustentabilidade” (uma palavra cada vez mais comum no mundo corporativo).

Um bom exemplo disso, é que os frascos dos produtos dessa marca são 100% recicláveis, e mais da metade é feita com base em “plástico verde”, o que mostra a preocupação dela com assuntos que os consumidores estão cada vez mais antenados, como meio ambiente.

Além disso, as fórmulas de muitos de seus itens apresentam o mínimo de impacto possível na água de diversos habitats naturais. Ah, e a empresa também nunca fez testes em animais.

Destacando também que, fora os matizadores (sejam eles loiros ou vermelhos), os produtos dela não possuem corantes em suas fórmulas.

Outro diferencial importante em relação à Eume é que ela possui uma variedade muito boa de produtos com as mais diversas finalidades. Hidratação, reconstrução, cabelos lisos e crespos, e pós-química são apenas alguns exemplos de itens diversos que a marca disponibiliza.

Importante ressaltar ainda que todos os produtos possuem uma fragrância que lhes é peculiar e única, o que faz com que qualquer tipo de cabelo seja bem cuidado.

E, lembrando ainda que os itens da Eume estão acessíveis somente a lojistas e revendedores do estado de Pernambuco.

E, quanto a Whindersson Nunes?

Bem, Whindersson nasceu em 1995, em Palmeira do Piauí, e desde 2013ficou bastante conhecido por conta de seus vídeos de humor no YouTube. O sucesso foi tanto que em 2016 o seu canal se tornou o que tinha o maior número de inscritos na plataforma aqui no Brasil, atingindo, naquele ano, mais de 10 milhões de inscritos.

Já no ano passado, ele ficou no ranking do instituto QualiBest como sendo um dos maiores influenciadores digitais do país.

Fora ainda que ele, além de youtuber, também trabalha como ator e comediante de stand-up, tendo participado de “Os Penetras 2” e “Internet – O Filme”.

Atualmente, o seu canal no YouTube conta com nada menos do que 37 milhões de inscritos, o que de fato faz dele um dos mais conhecidos da plataforma, sendo capaz de influenciar o consumo de diversas pessoas. E é aí que entra a Eume.

Parceria de sucesso

Se tem uma coisa que Whindersson sempre se mostrou preocupado (em se tratando de aparência) é com os cabelos. Afinal, quem assiste aos vídeos dele, sabe o quanto o youtuber tem apreço por essa parte do corpo.

Tanto é que agora, nas primeiras semanas de 2020, ele se tornou oficialmente o garoto propaganda da Eume, e como Whindersson mesmo fala em uma das peças publicitárias, a empresa possui produtos com fórmulas simples, e que agradam a diversos.

Inclusive, trata-se de uma parceria perfeita, visto que os produtos da Eume são conhecidos por estimularem o crescimento dos fios, e Whindersson é conhecido por ter cabelos longos e bem cuidados. Como ele é uma personalidade bastante conhecida, isso, com certeza, vai atrair mais clientes para essa marca.

Ou seja, é mais um motivo para ter os produtos dessa empresa fazendo parte dos itens de sua loja, já que, nos próximos meses, a tendência é mesmo um aumento sistemático de vendas de itens da Eume.