Quando se fala em cosméticos, certamente, um nome que vem à mente de quem está antenada com as tendências atuais é a paleta de sombras de Mariana Saad.

Produto de grande procura pelas consumidoras Brasil afora, a linha Mariana Saad é sempre sinônimo de sucesso de vendas, e agora com o lançamento da nova paleta 12 Shades, a tendência é permanecer entre os produtos mais vendidos do país.

A seguir, falaremos um pouco mais sobre essa paleta de sombras, além de darmos dicas interessantes para vender esse e outros produtos relacionados com o universo da maquiagem.

Um pouco sobre a nova paleta de sombras da Mariana Saad

A primeira paleta de sombras lançada pela Mariana Saad foi a 9 Shades, em parceria com a Océane, uma das mais tradicionais marcas nacionais de maquiagem. A chegada da paleta 12 Shades promete ser um novo sucesso de vendas, ainda maior do que sua antecessora, tal a expectativa do público consumidor de maquiagem.

Ao total são 7 cores cintilantes, e mais 5 de natureza opaca, totalizando 12 tons de cores frias que complementam muito bem as cores da paleta lançada pela Mariana Saad anteriormente (o que dá a chance de oferecer às consumidoras ambas as paletas de uma única vez).

As cores cintilantes são as seguintes: Unexpected, Fantasy, Rose Gold, Electric, Fairytale, Dazzling e Unique. Já as cores opacas são as: Shy, Rebel, Secret Garden, Fudge e Bossy. Lembrando que todas se adaptam muito bem a diversos tons de pele e propostas de look.

Outro atrativo para a clientela de sua loja é a embalagem cartonada da paleta, que, de fato, é bem bonita. Para ocasiões especiais, como dar essa paleta de presente em datas comemorativas, é uma ótima pedida, e uma excelente oportunidade de fazer marketing (especialmente com as festas de final de ano que estão chegando).

Algumas dicas de como vender a nova paleta da Mariana Saad

Para conseguir alavancar ainda mais as vendas desse produto, você pode seguir algumas orientações bem simples. Uma delas é promover uma tarde de experimentação do produto, para brindar a chegada dessa novidade em sua loja.

Fazer a demonstração de produtos, especialmente, quando se trata de paleta de sombras, é uma ótima ideia para atrair uma clientela fixa. Para isso, basta organizar reuniões periódicas com pequenos grupos, demonstrando um pouco do produto, e, de quebra, ensinando técnicas de maquiagem. Afinal, para a paleta 12 Shades, cabem muitas combinações diferentes.

E, claro, falando em demonstração, tente realizar tutoriais de aplicação desse produto, publicando vídeos na internet, principalmente em redes sociais, como YouTube, Facebook, Instagram, etc. Há uma busca incessante por esse tipo de informação, e se o seu comércio estiver associado com uma marca como a Mariana Saad, certamente, a visibilidade será ótima.

Conclusão

A paleta de sombras Mariana Saad 12 Shades é mais um produto de primeira linha lançado recentemente, e que ainda pode ser usado em parceria com o produto anterior da mesma marca, facilitando o fortalecimento do seu ponto de venda.

Aproveite para adquirir suas unidades, e deixar suas clientes ainda mais bonitas (e felizes).