Tommy Hilfiger Impact Starck: Invista neste lançamento!

O perfume é uma parte invisível do nosso estilo pessoal e tem um efeito poderoso em como as pessoas veem e lembram-se de você. Um bom perfume oferece inúmeros benefícios, desde aumentar o poder de sedução até ajudar a se sentir mais confiante. Pensando nisso, Tommy Hilfiger lançou a linha masculina Impact, com fragrâncias amadeiradas aromáticas.

A linha Impact desperta e capacita a próxima geração de jovens visionários. Sem dúvida, uma fragrância pode promover conexões emocionais com as pessoas. O olfato é o sentido mais poderoso porque também ativa memórias melhor do que qualquer um dos outros sentidos. Assim, aromas poderosos e únicos geram conexões profundas.

Impact Spark

Impact Spark é uma fragrância amadeirada frutada que traz um frescor ousado e elétrico ao trio de fragrâncias Tommy Hilfiger Impact.

A fragrância abre com um impulso brilhante de Bergamota Italiana, Óleo de Limão e Laranja Amarga Italiana, combinada com acordes de Figo Verde e Folha de Violeta para maior frescor. 

No centro, em camadas sobre poderosas facetas cítricas, um inesperado acorde de chá verde fornece uma tensão nítida de verticalidade, enquanto o cardamomo oferece um chiado picante.

Para um acabamento suave e sensual, as notas de fundo de sândalo e um trio de luxuosas madeiras de cedro e Akigalawood® deixam uma assinatura viciante e cativante. A versão 100 ml traz um travel size de 4ml em sua tampa.

Confira as outras versões da linha Impact.

Impact Eau de Toilette

Impact Eau de Toilette é um perfume masculino aromático frutado. Uma fragrância que eleva os sentidos, dedicada aos homens corajosos e que não tem medo de desafiar os seus limites.

O perfume traz notas cítricas envolventes, levemente esfumaçadas, misturadas com deliciosos acordes amadeirados.

De fato, todo o frescor desse perfume é alimentado por um toque cítrico brilhante com notas de maçã vermelha. Além disso, a ousadia da pimenta rosa aguça os sentidos, carregando com intensidade o sonhador que há dentro de cada homem.

Certamente, Impact é um perfume ousado dentro de um frasco de vidro Tommy Hilfiger com as cores em vermelho, destacando o logotipo branco e azul marinho da marca. A tampa em forma de T compõe o design do frasco.

Impact Intense Eau de Parfum

Impact Intense apresenta uma fragrância oriental amadeirada intensa na versão eau de parfum que eleva o sucesso a novas alturas. Um aroma hipnotizante com notas revigorantes de uma deliciosa mistura de maçãs com toques fortes e picantes.

Perfumes Tommy Hilfiger e o estilo nova iorquino

Tommy Hilfiger traduz como poucas marcas o estilo de vida norte-americano e o estilo nova iorquino em suas criações.

Por trás da marca está o conhecido estilista nova-iorquino Thomas Jacob Hilfiger que, após ganhar notoriedade no ramo do vestuário por volta dos anos 80, decidiu estender seus negócios ao mundo dos perfumes.

De fato, uma escolha decididamente adequada. Thomas Jacob é responsável por inúmeras fragrâncias, caracterizadas por um estilo jovem, sem abrir mão do requinte. 

Os amantes da marca Tommy Hilfiger apreciam sua sensualidade e estilo inconfundível, que garantem a impressão geral de elegância e requinte.

Sebastián Yatra encarna Impact Spark

Para apoiar o lançamento da linha Impact, ocorrido em 2020, a marca promoveu uma campanha global integrada apresentando diversos artistas musicais como embaixadores. Escolher personalidades conhecidas por ultrapassar seus próprios limites e assim definir os caminhos a seguir, foi a ideia da marca.

Entre eles estão os cantores: James Bay que é britânico, o alemão Wincent Weiss e Sebastián Yatra, colombiano que mora em Miami. A gravação ocorreu em Londres, levando o público em uma jornada pela cidade, incluindo a icônica Arena Wembley.

Sonhador e empreendedor latino-americano, multi-indicado para o Latin GRAMMY Awards. Sebastian Yatra tem mais de 7 bilhões de visualizações no YouTube e mais de 20 milhões de seguidores no Instagram.

Ele fez seu caminho no mundo com sua música causando um grande impacto nas pessoas, incluindo colaborações internacionais e covers de gêneros como pop, reggaeton e muito mais.

Sucesso garantido

Por fim, ao escolher os perfumes Tommy Hilfiger, o consumidor terá a certeza de refinamento ao realçar o seu estilo pessoal, sentindo-se mais atraente e sedutor. Cada produto da marca também se caracteriza por uma embalagem com atenção aos mais pequenos detalhes.

Por este motivo, as propostas Tommy Hilfiger são ideais para quem adora manter os seus perfumes à vista para todos admirarem.

Sinta este impacto e vá além!

Chame a Bim Distribuidora e garanta todos os perfumes da marca Tommy Hilfiger em sua loja.