Uma das coleções mais cobiçadas da Océane Beauty é a da maquiadora e influenciadora digital Mariana Saad. Nas redes sociais ela reúne milhões de seguidores que buscam dicas de maquiagem, bem como novos lançamentos de produtos.

Alguns itens são verdadeiros best-sellers como os pincéis, esponjas, batons, paletas de sombras e kits completos de maquiagem. A coleção Mariana Saad tem um design chique e feminino, ideal para mulheres que gostam de beleza e sofisticação.

Quando o assunto é maquiagem na Internet, Mariana é um dos nomes mais procurados devido aos seus looks arrasadores. Assim, no YouTube, ela oferece dicas simples de makes para qualquer ocasião. A seguir, os itens mais desejados da coleção Mariana Saad.

Coleção de pincéis Mariana Saad

Sem dúvida, os pincéis são acessórios indispensáveis em qualquer kit de maquiagem, sendo que a coleção Mariana Saad oferece pincéis do tipo profissional. Portanto, quem pretende alcançar um resultado de salão em sua própria casa, precisa usar os melhores acessórios de maquiagem.

Pensando nisso, Mariana criou pincéis para os olhos e para o rosto, todos no formato Kabuki. O diferencial são as cerdas suaves, produzidas em material sintético que proporcionam uma aparência uniforme. Além disso, a coleção não testa seus produtos em animais, por isso ganhou o selo de cruelty free. 

Os pincéis desenvolvidos por Mariana são perfeitos para serem utilizados com blush, sombras, base e outros. Dessa forma, possibilitam a criação de diversos efeitos. Eles foram projetados para garantir vários tipos de cobertura, de leve a moderada, de acordo com o gosto pessoal de cada pessoa.

O design delicado que usa a cor rose gold encanta os olhos, transportando para os pincéis as novas tendências da moda. Certamente, isso torna a coleção ainda mais requintada.

Paleta de sombras Mariana Saad

Com tons ricos e intensamente coloridos, a paleta de sombras da coleção Mariana Saad apresenta uma nova e poderosa experiência cosmética. Os tons frios e quentes são versáteis, oferecendo combinações belíssimas.

Além disso, o produto foi formulado com ingredientes de ponta, oferecendo uma textura suave e sedosa, ideal para qualquer tipo de pele. Então, se a ideia é aplicar a sombra para compor o look de uma festa à noite, será possível encontrar os melhores tons.

No entanto, se o objetivo é criar um make para o dia a dia, as sombras da Mariana serão uma forte aliada. De fato, uma boa paleta de sombras é uma adição valiosa para qualquer bolsa de maquiagem.

As sombras dessa coleção tem alta pigmentação e cores intensas que fixam na pele por mais tempo. Assim, a maquiagem pode durar o dia todo, sendo aplicada sem esforço em apenas uma passada, sem a necessidade de usar um primer! 

Esponja Flat Blend

A esponja de maquiagem Flat Blend tem vários lados, projetados para atender todas as necessidades de corretivo, base e mistura. Por exemplo: o lado arredondado é indicado para realizar um movimento pontilhado ou salpicado em grandes áreas do rosto. Aplicar o corretivo com ponta de precisão torna mais fácil a adesão do produto.

Assim, cobre melhor as manchas. Para contornar, pode ser usada a borda plana. Portanto, o ideal é utilizar cada área desta esponja de maquiagem para proporcionar um bom acabamento de forma confiável.

A esponja de maquiagem Flat Blend da Mariana Saad foi projetada para trabalhar com produtos líquidos, cremes ou em pó. Por isso, é ótima para personalizar qualquer maquiagem, garantindo uma cobertura perfeita a cada aplicação. 

A grande vantagem é que não absorve a maquiagem, então não há desperdício! É fácil de limpar (basta enxaguar com água e sabão) e não desenvolve bactérias. O puff de maquiagem tem uma textura e um toque suave e luxuoso que se molda para garantir a melhor aplicação.

Blush Me

A Marca Océane Beauty também oferece o Blush Me de Mariana Saad em cores que complementam cada tom de pele. O blush é um dos truques mais antigos para dar a impressão de rostos mais jovens e energizados.

Quer seja um toque sutil de rosa ou um forte vermelho, certamente garantirá uma marca natural às bochechas, o que faz toda a diferença em qualquer look.