A magia do perfume 212 VIP Red da marca Carolina Herrera começa pelo frasco. Basta observar um segundo para perceber que o tom vermelho metalizado causa um efeito luxuoso.

O vermelho também encarna o caráter selvagem e intenso da fragrância. Além de encantar os olhos, esse perfume ainda inspira boas ações de responsabilidade social.

Isso porque o objetivo da campanha de 212 Red é chamar a atenção dos consumidores para os esforços de combate à AIDS na África. Sem dúvida, a marca Carolina Herrera reforça seu engajamento a causas humanitárias.

Portanto, ao comprar o 212 VIP Red você também estará apoiando a luta contra a AIDS. Certamente, sua ação se juntará a de outras milhares de pessoas que se solidarizam com as vítimas do vírus da AIDS na África.

Frasco atraente

Enquanto a cor vermelha brilhante do frasco chama sua atenção, a fragrância irá cativar totalmente o seu olfato. Você pode ter certeza de que esse vermelho não significa “pare”, na verdade, essa fragrância ajuda as pessoas a seguirem em frente, e em muitos casos até serem mais audaciosas.

Já na embalagem você percebe o refinamento do frasco, e ao borrifar um pouco de perfume no ar, já sente a atmosfera de sofisticação e requinte que a marca Carolina Herrera representa. Sem dúvida, o glamour das marcas famosas faz toda a diferença na hora de escolher um perfume.

Composição da fragrância 212 VIP Red

Essa fragrância irá capturar instantaneamente o seu interesse com suas notas exóticas que incluem cardamomo doce e picante, bem como o gengibre. Assim, unidos pela doçura esfumada do absinto forma uma fragrância incrível.

Além disso, notas terrosas e apimentadas de madeira guaiaco com acorde de couro masculino deixam uma impressão profundamente sensual que duram horas e funcionam melhor em ocasiões noturnas. 

O 212 VIP Red é praticamente uma pirâmide olfativa de contrastes, oferecendo sensações ardentes e de frescor que combinam notas incomuns em perfumaria. Portanto, prepare-se para despertar inúmeras sensações na primeira vez que experimentar esse poderoso perfume.

História da fragrância

Como já mencionamos anteriormente, o objetivo da edição limitada Carolina Herrera 2012 VIP Red é aumentar a conscientização entre seus clientes sobre o problema da AIDS na África. 

Para isso, o perfume conta com o apoio da entidade filantrópica RED. Aliás, a cor vermelha passa a ser o símbolo dessa fragrância em mais de uma forma, lembrando que também representou a marca Carolina Herrera quando ela começou em 1981. 

O vermelho não só dominou a paleta cromática da moda, mas também coloriu diversos perfumes da marca. De fato, essa cor tem muitos significados para Carolina Herrera, por isso, em muitas de suas criações, tanto de perfumes como designs de moda, o vermelho tornou-se sua marca registrada.

212 VIP Red

Uma ótima escolha para qualquer ocasião, tanto para o dia quanto para a noite, em todas as estações do ano. O perfume 212 VIP Red tem uma fixação que se mantém o dia inteiro, basta colocar uma gotinha no pescoço e atrás das orelhas para ficar irresistível.

Dificilmente se encontra alguém que não goste dos perfumes Carolina Herrera. Quem não gosta de luxo e riqueza? Essa marca simboliza todo esse poder e beleza que existe dentro de cada um, é preciso apenas saber despertar tudo isso.

Muitas celebridades de Hollywood não escondem que são apaixonadas por esse perfume. Então, existe sensação melhor do que estar usando o mesmo perfume de uma celebridade? Portanto, diga que você está usando o perfume 2012 Vip Red Carolina Herrera e todos vão saber que se trata de um dos mais famosos perfumes do mundo.

Por que escolher o perfume 212 VIP Red?

Por fim, a escolha de um perfume é algo profundamente pessoal. O universo dos aromas faz parte da cultura humana e do mundo da moda. Portanto, quem usa os perfumes Carolina Herrera revela muito mais sobre si do que imagina.

212 VIP Red, criado em 2020 é um perfume masculino da coleção 212, compondo a família de fragrâncias Woody Spicy. Além disso, foi apresentado junto com a edição limitada 212 VIP Rosé Red para mulheres. Ao comprar essa fragrância, você expressa seu apoio à luta contra a AIDS.