Algumas marcas de perfumes já ganharam notoriedade há tempos, e em alguns casos, é bastante justificável. É o caso de Yves Saint Laurent (ou simplesmente YSL), que acaba de lançar mais um produto que promete: a fragrância masculina Y YSL.

É sobre este lançamento (tão aguardado por muitos) que vamos falar a seguir, explicando porque você deve ter esse item em sua loja o quanto antes.

Um público-alvo bem descolado (e moderno)

Hoje em dia, muitos homens pertencem a um grupo mais descolado, que aprecia cuidar da aparência e se mostra bem vaidoso.  Não é à toa que tem crescido a quantidade de produtos de perfumaria e cosméticos em geral voltados exclusivamente para o público masculino.

E se tem um item que realmente nunca sai de moda, e que é uma ótima opção seja para consumo próprio, seja para presentear alguém, são as fragrâncias dos mais diversos tipos para os mais variados gostos.

É aí que entram produtos como a nova fragrância Y YSL, cuja publicidade está inteiramente voltada justamente para esse público masculino mais moderno, descolado, e que aprecia se sentir bem com a aparência.

Não é à toa também que o embaixador global escolhido pela marca foi o vocalista da banda Maroon 5, Adam Levine, que faz a campanha publicitária de Y YSL. Entre outras inspirações, a fragrância traz como peças simbólicas a camiseta branca (que representa o gerânio no aroma do perfume) e a jaqueta preta (que simboliza um acorde de incenso), chamando para o contraste entre leveza e força.

Motivos para ter o Y da YSL em sua loja

Além da questão da marca YSL, que, convenhamos, é bem forte e atrai bastante público, a mais recente fragrância masculina traz outros bons atributos. Inclusive, para compor esse perfume, YSL contou com o parisiense Dominique Ropion, um dos principais perfumistas da atualidade.

Fora os nomes envolvidos neste perfume, temos, obviamente, a qualidade do produto em si. De cara, percebe-se uma fragrância com notas refrescantes, que são excelentes para o homem que passa o dia trabalhando e preciso manter um aroma agradável.

Outras notas da fragrância propiciam um frescor a mais no perfume, permitindo que ele seja bastante agradável, até mesmo para usá-lo à noite. Ou seja, um produto multifacetado,com muita versatilidade, que agradará em cheio a diversos tipos de homens, desde aqueles que precisam usar perfume para as suas atividades cotidianas, até aqueles que querem algo para sair numa balada, por exemplo.

E isso é muito positivo, pois suas campanhas para vender esse perfume podem ser feitas de diversas maneiras possíveis, focando-se em vários perfis diferentes de consumidores. Além disso, é uma ótima pedida para já começar a fazer campanha para o Dia dos Pais, visto que aqui temos um perfume perfeito pra dar de presente.

Mais um sucesso garantido de vendas

Como deu pra notar, o Y YSL é um perfume que merece destaque em qualquer loja de cosméticos e perfumaria que se preze. Com uma publicidade que atinge em cheio ao público consumidor masculino mais moderno, esse produto tem todas as características para vender bastante: design arrojado do frasco, fragrância suave e versátil, etc.

Também é o tipo de perfume do qualquer você pode fazer uso em qualquer época do ano, em qualquer estação. Em suma: mais um pouco de versatilidade pra expandir mais ainda a possibilidade de consumo dos seus clientes.

Aproveite então essas dicas que passamos com relação às características desse produto, faça sua campanha tendo por base esse público-alvo, e veja mais um sucesso de vendas fazer parte do histórico da sua loja.