A linha de perfumes Dior Sauvage ganhou o público nasculino com um tipo de fragrância, ao mesmo tempo, suave, mas muito marcante. E, recentemente, chegou ao mercado o mais novo item dessa linha, que é o Dior Sauvage Parfum.

Como será que ele é? É vantajoso tê-lo em sua loja? Quais as principais características dele para que eu possa usá-las em minhas peças publicitárias?

É o que vamos ver a seguir.

O começo de tudo

A linha Sauvage da Dior começou a se tornar referência em termos de perfume em 2015, quando o primeiro item dela foi lançado. Na época, houve muita expectativa em torno do produto, alguns alegando, inclusive, que se tratava de uma fragrância mais genérica e comercial. Porém, mesmo dividindo algumas opiniões, o produto se firmou no mercado.

Desenvolvido pelo perfumista Francois Demachy, esse primeiro Sauvage tem como característica ter um aroma que agrada praticamente a todos os olfatos, inclusive, os mais sensíveis. Além disso, ele é do tipo que se fixa na pele bem. Ou seja, se precisar usá-lo para trabalhar durante o dia, ótimo. Caso contrário, ele também serve para sair à noite sem problema algum.

Fora ainda o fato de que ele combina com qualquer época do ano, sendo muito bom para ser usado aqui no Brasil, independente da região. Além de ser uma fragrância bem clean, passando a impressão de homem que cuida de sua aparência.

Em suma, foi um lançamento bastante comentado na época por ser um perfume versátil e dinâmico, agradando bastante uma boa parcela do público masculino alguns anos atrás. E até hoje, é bom destacar, é um produto que continua ditando moda e regra no mercado de perfumes.

Mas, e quanto a esse mais recente lançamento da linha Sauvage, o que dizer dele?

O novo Dior Sauvage Parfum: seria ele o melhor da linha?

Primeiramente, importante salientar que esse recente produto da Dior continua com a mesma característica dos anteriores de ser um perfume mais leve e suave, mas também com toques um pouco sedutores, sendo ideal para encontros românticos (atenção para essa dica nas suas peças publicitárias vendendo este perfume, ok?).

Contudo, é uma fragrância um pouco mais “confortável” do que os outros itens da linha, sem notas aromáticas tão “agressivas” assim. O aroma continua cítrico e fresco, porém, menos afiado do que os outros dois Sauvage. Existe até mesmo uma fragrância levemente adocicada que permite um bom equilíbrio em sua composição.

Já a característica da versatilidade continua na linha, tanto é que este aqui tanto pode ser usado para eventos noturnos, quanto diurnos. Isso acontece porque as fragrâncias dele são leves e nem um pouco enjoativas.

Pra finalizar, uma característica que fica evidente neste Dior Sauvage Parfum é uma nota mais incensada, o que dá um ar mais misterioso ao produto, sendo ótimo para encontros noturnos, assim como os demais da linha (só que mais agradável ainda aqui).

Conclusão

O Dior Sauvage Parfum veio para consolidar a linha Sauvage com um produto que mantém a versatilidade dos perfumes anteriores, mas trazendo “algo a mais”, o que faz toda a diferença. Com essas características de uma fragrância mais leve, só um pouco adocicada, e com uma nota certeira de incenso, é o tipo de produto que com certeza será sucesso de vendas entre o público masculino.

Portanto, ter esse produto em sua perfumaria é sinônimo de boas vendas. Aproveite os principais pontos que esse item traz para fazer uma propaganda adequada para ele, e veja o resultado positivo em breve.

 Dessa forma, a trilogia Sauvage se conclui de maneira brilhante, mostrando que um perfume ainda pode, sim, surpreender (mesmo que seja na sua simplicidade).