Produtos para bronzeamento são bastante procurados nesta época do ano. Afinal, verão, sol e praia estão aí, e muitos querem ficar com aquela cor da estação, mas sem abdicar da saúde. Por isso, esse tipo de produto tem que ter qualidade.

É o caso do Australian Gold, uma marca que pode lhe render bons lucros na sua loja. Vamos saber mais a respeito dela?

Um pouco sobre a linha Australian Gold

Uma das linhas dessa marca possui uma galeria completa de produtos cujo enfoque é o bronzeamento da pele. Países como o Brasil, de cultura praiana, cuja população não abre mão de tomar sol, acabam sendo mercados bastante rentáveis para esse tipo de produto. Por isso, fique ligado nas informações que trouxemos e podem servir como guia para treinar os argumentos de venda com sua equipe.

Um dos diferenciais da Australian Gold é que a marca não investe somente na questão estética, mas também em proporcionar saúde para os seus usuários. Não é à toa, por exemplo, que ela é considerada campeã entre as que fazem produtos de bronzeamento.

A vantagem é que, além do bronzeamento, os produtos da Australian Gold têm a capacidade de hidratar a pele, ao mesmo tempo em que combatem o envelhecimento precoce (problema muito comum para quem toma muito sol).

Alguns produtos campeões de vendas da Australian Gold

Australian Gold Spray Gel with Bronzer SPF 30

Aqui temos um produto cuja fórmula é resistente à água, e cuja textura é agradável (ou seja, não fica com aquela sensação desagradável na pele). O FPS 30 é especialmente indicado para pessoas com fototipo 1 e 2  (que possuem pele, olhos e cabelos mais claros).

O efeito bronzeador é bem leve, puxado para uma tonalidade mais dourada. É algo que pode ser o diferencial para aqueles consumidores que, por exemplo, não gostam daquele aspecto esbranquiçado na pele após passar um protetor solar qualquer.

Australian Gold Tan Extender Moisture Lock

Já este produto aqui se trata de uma loção pós-sol, ou seja, para ser usado na volta da praia, com o intuito de repor os nutrientes da pele, e, obviamente, garantir a permanência de um bronzeado mais duradouro. Além disso, esse produto é inteiramente livre de óleos minerais.

Trata-se de um produto também com ótima textura e que, de fato, tem aspecto de loção. Fora o fato de que o aroma é o cheiro típico dos produtos da Australian Gold, que se preocupa com o quesito sensorialidade.

Australian Gold Spray Gel with Bronzer SPF 8

Como o próprio rótulo já confirma, temos um produto em spray que proporciona um bronzeado instantâneo, ideal para aquelas pessoas que precisam passar pouco tempo na praia. Já a textura é leitosa, com o produto em si tendo um aroma adocicado, desaparece pouco tempo após a aplicação.

Outro diferencial para a sua clientela é que esse produto deixa a pele sequinha, sem aquela sensação gordurosa, além de não deixar resíduos, algo que incomoda boa parte da clientela que faz uso de bronzeadores e loções em geral.

Conclusão

Na realidade, a linha de bronzeadores e loções da Australian Gold é bastante extensa, preservando em todos os itens as características de hidratar a pele, e não deixar rastros esbranquiçados típicos dos demais protetores e bronzeadores.

E, como estamos em pleno verão, nada mais apropriado do que aproveitar para fazer ações em cima desses produtos, até mesmo para que os seus clientes que não conhecem a linha Australian Gold, passem a conhecer.

Boas vendas!