Quem consume maquiagem muitas vezes está ligado nas principais tendências do momento, especialmente agora que estamos no verão. E, quem trabalha nessa área também precisa estar 24 horas por dia antenado nessas questões para saber o quê, de fato, o cliente quer.

Se você está com dúvidas do que oferecer ao seu público-alvo neste verão, a Bim traz uma excelente oportunidade para fazer a sua loja bombar nessa estação: Verão Colorido – o Festival de Makes que a Bim está organizando para os próximos meses.

Aspectos gerais do Verão Colorido

A ação de makes na Bim irá acontecer exatamente entre os meses de janeiro e março deste ano.

Na nossa loja virtual ou diretamente com o seu representante, você encontrará muitas vantagens como condições especiais de pagamento, lançamentos exclusivos e brindes especiais, além de material de merchandising para cada uma das marcas participantes.

Por sinal, as marcas participantes dessa ação serão exatamente: Océane, Revlon, Joli Joli, Pernas Maravilhosas, Beyoung, Bourjois, entre tantas outras. Especificamente, por exemplo, teremos descontos em marcas como Joli Joli e brindes exclusivos para quem comprar algum produto da Revlon.

Importante destacar que essas condições são válidas somente até março ou enquanto durarem os estoques.

Marcas participantes dos descontos:

Marcas que terão lançamentos no período:

Marca com desconto escalonado:

Um pouco mais sobre as marcas participantes

Caso você ainda esteja na dúvida se deve ou não aproveitar essas condições que a Bim está oferecendo, vamos mostrar aqui porque algumas dessas marcas são realmente tão procuradas por pelo público.

A Joli Joli, por exemplo, é uma das mais famosas marcas de makes do mundo, tendo como uma de suas características ter um design bastante sofisticado em suas embalagens, oferecendo todo tipo de cores possível (especialmente as mais clássicas).

Outra marca bastante conhecida, e que está participando do festival de makes da Bim é a Océane, que, além de produtos para maquiagem, possui máscaras para a pele e produtos em geral para corpo e banho. No mercado há mais de 10 anos, essa marca tipicamente brasileira vem lançando produtos que, cada vez mais, estão presentes nas melhores lojas do ramo.

Merece destaque também a Bourjois, marca centenária (surgiu em Paris no ano de 1863), e que sempre esteve à frente quando o assunto é ditar tendências no quesito maquiagem.

Na verdade, o que não faltam nesse festival da Bim são marcas conceituadas e já devidamente consolidadas no mercado, e qualquer que seja a sua escolha para renovar o estoque, tenha certeza de que será muito bem vinda, e que a sua clientela habitual irá adorar.

Por que ações como essa são tão importantes?

O Verão Colorido realizado pela Bim vem justamente num momento estratégico. Além de estarmos no início no verão, onde as clientes realmente buscam mais por produtos de maquiagem por fazerem mais questão de cor e alegria no visual, estamos falando de um período pós-final de ano, que é quando as vendas de qualquer comércio costumam sofrer quedas em comparação aos últimos três meses.

Portanto, ações como essa visam aquecer economias de nichos, possibilitando que nossas lojas consumidoras consigam um lucro acima do esperado, e possam planejar tranquilamente novas estratégias no decorrer do ano.

Com as facilidades e promoções desse festival, sua loja não somente irá aumentar as vendas acima do esperado, como também sofrerá um crescimento na base de clientes. No final, todos saem ganhando e aproveitando bastante esse verão!