Descubra porque os perfumes Antonio Banderas nunca saem de moda!

Há muitas marcas de perfumes no mercado, e uma delas é Banderas, do famoso ator hollywoodiano Antonio Banderas. Sua grife tem mais de 25 anos de sucesso na perfumaria.

É com muito orgulho que a Bim Distribuidora tem essa marca em seu portfólio para oferecer aos lojistas o que tem de melhor na perfumaria mundial.

Lançamento: Blue Seduction Wave com distribuição exclusiva da Bim

O perfume Blue Seduction Wave de Banderas tem uma versão para os homens e para as mulheres. A Bim distribui esses perfumes com exclusividade! Para eles, o frasco no tom azul intenso remete a uma piscina com água límpida. Para elas, o frasco na cor rosa é delicado e charmoso.

A fragrância feminina tem um aroma fresco e sensual. Exalando sensualidade, é o reflexo de uma mulher poderosa, elegante e sexy. Com notas cítricas em fusão com o jasmin, a rosa e o azahar, Blue Seduction Wave oferece uma dose a mais de charme e feminilidade.

A versão masculina de Blue Seduction Wave foi desenvolvida para homens modernos e sedutores, que gostam do jogo da conquista. Sua fragrância Frutal Mediterrânea é ideal para aqueles que gostam de curtir uma balada. Com notas de frutas e especiarias exóticas, essa fragrância realça toda a masculinidade deles.  

Uma história de sucesso garantido

Uma marca precisa ter um nome forte para se consolidar em seu nicho de mercado. No caso dos perfumes Banderas, o próprio nome do ator é uma marca bastante forte. Ele é carismático, ótimo profissional de cinema e nunca se meteu em escândalos que pudessem manchar seu nome. Isso conta muito na hora de vender um produto.

Tudo começou lá pelo ano de 1997, quando o ator firmou uma parceria muito sólida com a Puig S.A. Lembrando que nesse ano, Banderas protagonizou o grande sucesso do cinema Evita, ao lado de Madonna. Um ano depois chegaria às lojas o primeiro perfume de sua grife, o “Diavolo for Men”.

Outro motivo de sucesso da marca é o fato do ator não esquecer as suas raízes, e isso se mostra quando ele lançou o seu terceiro perfume em 2001, o Mediterrâneo, uma homenagem à sua terra natal. Por sinal, o sucesso desse produto na Espanha é enorme. Por lá, ganhou o prêmio FIFI em três categorias diferentes: Fragrância, Embalagem e Comunicação.

Em 2004, mais um perfume da marca Banderas ganha um prêmio FIFI: o de Melhor Fragrância para SPIRIT for Men. É quando a grife alcança o mercado internacional, especialmente os Estados Unidos.

Alguns destaques da marca Banderas

Linha Icon: perfume feminino e masculino

A Linha Icon de Banderas é um convite para viver novas paixões. A versão masculina foi formulada para aqueles que gostam de viver intensamente cada momento especial de suas vidas, assumindo riscos e enfrentando desafios. Com nota cítricas misturadas com pimenta negra, madeiras e fava Tonka, esse perfume transmite do o poder de homens fortes.

Para as mulheres, de Icon oferece uma fragrância autentica e sensual para aquelas que lutam pelo o que querem e não desistem dos seus sonhos. Com notas florais e orientais, essa fragrância exala todo o poder feminino.

The Golden Secret

The Golden Secret é um dos perfumes masculinos mais famosos da marca. E a fama é merecida. As notas presentes em sua fragrância deixam o produto bem presente durante e, principalmente depois da aplicação.

Já a sua família olfativa é aquática, o que não tem sua fragrância marcante, mas, leve, além de ter notas como hortelã, maçã e cedro. Ideal para aqueles clientes que adoram sair à noite, especialmente durante o inverno.

Blue Seduction

Esse é mais um perfume masculino que vende bastante, e não apenas pela marca Banderas, mas também pela qualidade. O aroma de Blue Seduction, ao mesmo tempo em que é envolvente, também é refrescante, sem ser carregado.

As essências de topo são uma mistura entre bergamota e cedro. Mais um ótimo produto para clientes bem exigentes.

The Secret

A fragrância de The Secret é picante e oriental, com toques de hortelã e pimenta (excelente para aqueles que desejam um aroma mais marcante e sensual). Entre as notas de topo estão menta e bergamota.

King of Seduction

A combinação desse perfume é mais elegante e suave, mas também não deixa de ter uma certa intensidade. Um acorde marinho suave se mistura ao jasmim, fazendo de King of Seduction mais um sucesso de vendas da marca Banderas.

Power of Seduction

Quando a marca completou 20 anos em 2018, o ator lançou mais um perfume: o Power of Seduction, que é muito procurado até hoje, sendo um sucesso de vendas, especialmente por ser focado em um público mais jovem.

Banderas continua na moda

Um dos grandes segredos das fragrâncias Banderas é a preocupação em oferecer produtos diversificados para o seu público. São perfumes dedicados tanto para os homens, quanto para as mulheres, para serem usados em qualquer ocasião. Sendo assim, nunca saem de moda!