Para homens de espírito livre, a famosa marca alemã Joop lançou o perfume Wow!. Criado pelo perfumista Christophe Raynaud, é descrito como sendo um “vício amadeirado fresco”. É uma fragrância que oferece uma experiência incrivelmente moderna e totalmente agradável.

Wow! é composto de notas picantes e frescas. A bergamota traz uma sensação difusa e cintilante, enquanto o cardamomo e o cominho fornecem mais força ao seu aroma. A violeta aparece de forma suave com um toque de doçura sem os tons aquáticos comumente usados nos perfumes masculinos. 

A impressão geral é um aroma refinado com uma sensação de complexidade. No coração, Wow! faz uma homenagem ao Cashmeran, que tem um aroma rico que varia de amadeirado a frutado e balsâmico com um tom de baunilha. O cashmeran está envolto em uma nuvem de calor amadeirado.

Sinônimo de ousadia e força

Masculino viril e poderoso, Joop Wow! é quente e envolvente, sendo a escolha certa de homens ousados que ultrapassam qualquer barreira para conquistar seus objetivos.

De fato, escolher uma fragrância não é o mesmo que escolher uma peça de roupa. Isso porque o aroma usado tende a ecoar o eu interior do homem, enquanto reafirma a sua personalidade. De certa forma, será o seu “slogan olfativo”.

A duração de uma fragrância é muitas vezes tão importante quanto o cheiro. Joop Wow ! tem alta fixação, ou seja, ao aplicá-lo pela manhã, à tarde ainda será possível sentir o cheiro do perfume. Wow! garante mais confiança aos homens para impressionar a todos em sua volta.

Frasco

A primeira coisa que você percebe em Wow! é o frasco elegante, porém simples, em forma de sino com vidro liso e transparente. Nosso olhar é atraído pela cor âmbar dourada da fragrância. 

Fiel ao seu design contemporâneo, o frasco é coroado com uma tampa de metal preta, ocultando o aplicador. Tanto o frasco quanto a caixa laranja apresentam rótulos brancos com o nome Wow! em preto.

Lançamento de Joop Wow!

O lançamento dessa fragrância foi apoiado por um filme gravado em uma mansão campestre. Todo em preto e branco, o filme retrata a saga de um homem em uma jornada que transforma seu instinto animal bruto em um cavalheiro refinado. O ponto de virada na trama, é o encontro dele com um felino selvagem.