A grande maioria dos consumidores usa produtos cosméticos para realçar a beleza e melhorar sua autoestima, sendo que no verão, os cuidados com a aparência são ainda mais intensos, por isso os lojistas devem incentivar a compra de produtos que são a cara do verão.

Na Bim Distribuidora você encontrará os melhores produtos do mercado para garantir uma boa experiência de compra aos seus clientes. Alguns exemplos são: protetores solares e bronzeadores, maquiagem colorida e luminosa, hidratantes, perfumes suaves para o corpo todo e produtos para os cabelos.

Mas além de você oferecer produtos de alta qualidade, é preciso também saber promovê-los em sua loja. A dica é investir em vitrines convidativas com o tema verão. Use imagens de sol, praia e piscina para chamar a atenção. Assim, todos que passarem em frente a sua loja serão atraídos pelo visual da vitrine.

Verão, Cor & Skin

Todos os anos a Bim Distribuidora promove uma campanha que oferece aos lojistas ofertas incríveis dentro das marcas de maquiagem, solares e skin care. Essa oportunidade é muito aguardada porque todo o dia ocorre a divulgação de produtos irresistíveis.

Você pode acompanhar o lançamento de ofertas por meio dos representantes da Bim e nas redes sociais. Algumas marcas de prestigio são: Australian Gold, Bio-Oil, Vult, Océane, Joli Joli, Bruna Tavares, Beyoung.

Uma loja de cosméticos luta constantemente com seus concorrentes, tanto físicos quanto online, para atrair clientes. Muitos consumidores não estão dispostos a perder tempo em um ponto de venda que não oferece o que deseja. 

Por isso, os lojistas devem oferecer sempre uma variedade de produtos para atender as expectativas dos seus clientes. As ações em loja são essenciais para realizar uma estratégia de vendas eficaz, proporcionando uma boa experiência de compra. 

Portanto, neste verão, conte com a Bim para ter em sua loja as melhores marcas para que seu ponto de venda alcance o sucesso. Acesse nossas redes sociais, curta e compartilhe nossas postagens e esteja sempre atualizado sobre ofertas, novos lançamentos e tendências do mercado.