Quando um produto é usado por celebridades, certamente é eficaz. Afinal, socialites e outras mulheres famosas precisam usar o que tem de melhor no mercado para renovar sua beleza. As mulheres anônimas não pensam diferente, mesmo não estando em frente às câmeras, elas desejam garantir sempre a melhor aparência possível.

Portanto, fazer uso dos melhores produtos cosméticos também é o objetivo da maioria delas, por isso não se cansam de experimentar novos lançamentos que prometem bons resultados. Pensando nisso, a Bim Distribuidora incorporou mais uma marca em seu catálogo, a Blinklab, conhecida como a queridinha das socialites.

Centro de beleza Blinklab

Com o objetivo de ajudar mulheres que desperdiçam dinheiro com produtos ineficazes, duas amigas foram buscar técnicas e produtos usados na Ásia, Europa e Estados Unidos. Assim surgiu a Blinklab, primeiramente como foco no alongamento de cílios.  

Para proporcionar mais volume aos cílios e tornar o olhar mais atraente, a Blinklab se especializou na técnica fio a fio de forma personalizada para cada cliente.

As sócias Bruna Dabbur e Gretha Fernandes desenvolveram produtos cosméticos e criaram um centro de beleza para proporcionar as mulheres, além de um olhar encantador com o alongamento dos cílios, tratamentos corporais e faciais de alto nível para realçar a beleza.

Conheça agora alguns produtos da linha Blinklab.

Nail & Cuticle Care Capsule

Para manter os cuidados com as unhas, a Blinklab lançou um conjunto de cápsulas com óleos essenciais para esfoliar e hidratar as cutículas. A partir de uma fórmula de rápida absorção, Nail & Cuticle Care Capsule fortalece unhas fracas e quebradiças.

Moisture Pack Foot Kocostar

Pés ressecados precisam de hidratação. Ao usar a máscara para os pés Moisture Pack Foot Kocostar, é possível sentir mais suavidade na primeira aplicação. Com ação calmante, essa máscara ainda ajuda a revitalizar pés endurecidos em menos de 20 minutos. Isso porque é composta de um tecido impermeável que não permite o vazamento da essência.

Kocostar Blink Lab

Kocostar Blink Lab é uma máscara formulada especialmente para hidratar lábios ressecados e rachados. Ela nutre e ajuda a regenerar os lábios porque é composta de extrato de rosas, ácido hialurônico, pantenol e outros ingredientes poderosos para tornar a boca mais macia e sedosa.

Além disso, essa máscara é antioxidante, o que ajuda a restaurar células danificadas por radicais livres. Também suaviza rugas e marcas de expressão. Ainda tem ação anti-inflamatória e cicatrizante.

Miracle Vitamina Niaciamida

Hidratar a pele do rosto é fundamental para melhorar a aparência, mas é preciso usar a máscara certa para garantir uma verdadeira regeneração facial. A Miracle Vitamina Niaciamida é uma opção comprovadamente eficaz porque é composta dos melhores ingredientes para destacar a beleza da pele do rosto, por exemplo: vitaminas, colágeno e extrato de hamamélis que ajudam a reduzir os sinais de envelhecimento.