O mais novo perfume da marca de moda masculina Coach apresenta o ator Michael B. Jordan,  que quebrou recordes estrelando o vilão do filme Pantera Negra. Denominada Coach Blue, é uma fragrância especialmente elaborada para representar os homens de espírito livre.

Em seus 80 anos de história, essa é a primeira vez que a empresa nomeia um homem como embaixador da marca. Coach Blue oferece uma jornada olfativa fascinante. Ele abre com notas aromáticas de lima e absinto em fusão com a pimenta preta. 

As notas aquosas contrastam com as notas quentes e sensuais de cedro e âmbar. Um perfume energético que evoca a atitude de homens determinados. A grife de luxo Coach é uma das marcas mais icônicas dos Estados Unidos.

O frasco de Coach Blue

Apresentando uma tampa spray prateada e uma etiqueta de couro, o frasco celebra os códigos icônicos da Coach. O cavalo e a carruagem, um símbolo da rica história de artesanato da marca estão gravados no vidro. 

O tom de azul profundo do frasco e o efeito ombré fazem referência à inspiração do perfume: uma road trip prestes a começar. Sutilmente metálica e sofisticada, a embalagem tem uma textura do famoso couro de seixo Coach. 

O que é especial no frasco da fragrância Coach Blue é a tampa spray prata turnlock, um detalhe usado nas bolsas luxuosas da marca. 

A marca

Nascida em Manhattan, em 1941, como uma loja de couro, a empresa construiu sua reputação vendendo bolsas de couro resistentes em estilos tradicionais e clássicos. Hoje continua sendo uma das marcas de couro mais conhecidas dos EUA. 

Além das roupas, a empresa oferece relógios, joias, calçados e móveis para casa e escritório com a marca Coach. Em 2007, a empresa lançou seu primeiro perfume, o Coach.

No ano seguinte, seu segundo perfume foi denominado Legacy. Desde então, os perfumistas da empresa tem elaborado inúmeras fragrâncias inspiradas em diferentes estilos de vida.

Para a Coach, há algo a ser dito sobre um homem com um perfume elegante. Sua escolha de fragrância é uma pista para saber o tipo de homem que ele é. Hoje, mais do que nunca, o Coach Blue incorpora o jeito de ser do homem moderno.