Uma das coleções mais populares da Océane Beauty é a de Mariana Saad, que reúne paletas de sombras, delineadores, blushes, iluminadores e outros acessórios para formar uma maquiagem impecável.

Como influenciadora digital, ela conquistou seu espaço no universo da beleza compartilhando dicas de maquiagem em suas redes sociais. Hoje é um empresária de sucesso seguida por mais de 3 milhões de pessoas.

As características mais marcantes dos produtos da linha Mariana Saad by Océane são a alta pigmentação e a poderosa fixação que tornam o make mais atraente.

Coleção de pincéis Mariana Saad

Pincéis são acessórios obrigatórios no kit de maquiagem das mulheres, principalmente para aquelas que desejam obter um resultado de salão. Mariana Saad oferece pincéis para o rosto do tipo profissional para serem usados em casa.

A linha também conta com pincéis para os olhos, com cerdas suaves que garantem um acabamento mais uniforme, todos no formato Kabuki. Eles são ideais para espalhar a base, a sombra e o blush.

Os pincéis de Mariana Saad facilitam a criação de vários looks, pois foram desenvolvidos para possibilitar a formação de diferentes efeitos. Para cada tipo de maquiagem há um pincel específico, conforme o gosto pessoal de cada pessoa.

Paleta de sombras Mariana Saad

Com um design delicado, mas ao mesmo tempo atrativo, a Paleta de sombras Mariana Saad oferece tons coloridos, mas acima de tudo intensos. Buscando sempre refletir as novas tendências da moda, Mariana procurou projetar paletas requintadas com tons frios e quentes para fornecer uma boa experiência cosmética.

Todos os produtos de maquiagem da linha foram formulados com ingredientes cuidadosamente selecionados para oferecer uma textura suave e sedosa. As paletas de sombras Mariana Saad são voltadas para diferentes tipos de pele. Com alta fixação, se mantém na pele por mais tempo.

Esponja Flat Blend

Na hora de aplicar o corretivo, base ou uma mistura, é preciso usar a esponja certa para não estragar o visual. A esponja de maquiagem Flat Blend foi criada para ser o mais funcional possível, já que apresenta em cada lado um formato diferente.

A ponta de precisão da esponja Flat Blend facilita a adesão do corretivo no rosto. Para um contorno preciso, é indicado usar a borda plana. Já para grandes áreas do rosto, o lado arredondado é perfeito, pois cobre melhor eventuais manchas, rugas finas e linhas de expressão.

A esponja pode ser usada para aplicar produtos líquidos, cremes ou pós. Ela é fácil de limpar (basta enxaguar com água e sabão) e não desenvolve bactérias. 

Blush Me

O Blush Me de Mariana Saad oferece diversos tons para complementar a maquiagem. Seja um rosa discreto ou um vermelho sedutor, o blush faz toda a diferença em qualquer look. Blush Me garante mais brilho às bochechas de maneira natural.