O Dia dos Namorados continua sendo uma das datas mais quentes para o mundo das fragrâncias. Sem dúvida, é o momento perfeito para trocar presentes perfumados com aqueles que amamos. Mas com tantos para escolher, por onde começar?

Fragrâncias criam memórias de cheiros para toda a vida. Podemos dizer que é uma resposta emocional, antes que a lógica tenha tempo de registrar o que estamos sentindo.

Dar e receber um perfume quando se está em um relacionamento é algo fabuloso porque as fragrâncias deixam uma marca inesquecível em qualquer pessoa. É como se o casal estivesse criando um vínculo por meio de determinado cheiro.

Então, não fique na dúvida, escolha um perfume perfeito para presentear seu par no Dia dos Namorados. Confira nossas dicas!

La Belle e Le Male de Jean Paul Gaultier

A primeira dica são os perfumes do famoso Jean Paul Gaultier, La Belle e Le Male (para ela e para ele). O homem pode presentear sua amada com o La Belle, que é uma fragrância oriental viciante e atraente ao mesmo tempo. 

Uma base sedutora de baunilha acomoda o vetiver amadeirado que é ainda ampliado com a pera e a bergamota. O frasco apresenta um torso feminino adornado com detalhes dourados. 

Para o homem, a mulher tem a opção de oferecer o Le Male de Jean Paul Gaultier. Uma fragrância amadeirada oriental com notas de cardamomo, lavanda e Iris. O frasco lembra um homem vestindo uma jaqueta preta e dourada, com muito estilo e força. 

Everyone de Calvin Klein 

O perfume Everyone de Calvin Klein é unissex, simbolizando uma nova geração que apoia a diversidade e a luta pela liberdade de expressão. Everyone é uma fragrância multifacetada, compartilhada para todos os gêneros.

Um perfume quente e refrescante ao mesmo tempo, que provoca e instiga. Everyone é composto de gengibre e óleo essencial de laranja, em fusão com notas aquosas e de chá azul, o que cria uma energia incrível, combinando também notas de cedro, âmbar e patchouli.

Sisterland Benetton

Mulheres divertidas que tem muitas amigas gostam de perfumes irreverentes e polêmicos. Então, a dica é presenteá-las no Dia dos Namorados com um perfume da coleção Sisterland Benetton, que é composta de três perfumes que refletem a feminilidade.

Os frascos são encantadores e colecionáveis, basta escolher um ou os três: Pink Raspberry, Red Rose e Green Jasmine. Os cheiros são irresistíveis, de oriental gourmand, a floral musk intenso e sensual.

La Nuit Trésor Nude

O perfume La Nuit Trésor, de Lancôme, é uma verdadeira declaração de amor. Portanto,  é perfeito para presentear a mulher amada no Dia dos Namorados. É uma fragrância com cheiro de rosas e notas de baunilha, nozes e bergamota. Evocando toda a força da paixão.

La Nuit Trésor Nude é uma fragrância feminina que representa o amor de quem sorri para a vida, mas também se emociona e chora. Aos olhos de seu par, essa mulher é sublime.

Aproveite para seu ponto de vendas

Ajuste seu estoque e não fique em falta com seus produtos para o Dia dos Namorados. Entre em contato com seu representante e boas vendas!