Nina é o nome da heroína mais famosa de Nina Ricci. Criada em 2006, ela é uma espécie de fada moderna, apaixonada pelo romantismo. Desde a sua criação, a sua fragrância floral foi reinventada várias vezes. Agora, a marca apresenta uma fragrância floral picante, a Nina Rose, que é uma infusão de otimismo. 

Pronto para ver a vida em rosa? Nina Rose de Nina Ricci é composta de irreverência e alegria. A frescura do seu acorde de pera e bergamota contrasta com a suavidade aveludada dos almíscares brancos e flor de laranjeira, estruturada por um cedro moderno e sofisticado. 

Já a famosa garrafa em formato de maçã, foi reinventada e se transformou em rosa brilhante. Mas não é qualquer rosa, é um tom ultra brilhante, que ecoa o espírito do perfume. Afinal, existe uma fruta melhor do que essa para incorporar a tentação? Ninguém parece ser capaz de resistir ao apelo desse perfume tão feminino.

“Nina”: o mundo poético e imaginário de Nina Ricci

Foi o renomado perfumista Olivier Cresp quem compôs a bonita “Nina” a partir de uma mistura de aromas românticos e gourmet. Todos apresentados em uma garrafa trabalhada e rodeada por uma comunicação centrada em contos de fadas modernos.

A marca de perfumes Nina Ricci floresce em fragrâncias e frascos suaves, românticos e florais. Mas, no novo milênio, o romantismo mudou e as mulheres evoluíram. Porém, elas ainda sonham, ainda amam as flores, mas também gostam de se sentirem desejadas e de se envolverem com aromas retrô e gourmet.

“Nina” é decididamente o perfume de uma jovem moderna e mágica, na encruzilhada da adolescência e da idade adulta, entre os sonhos de menina e as tentações da maçã. A marca joga com essa ambiguidade, oferecendo a ingenuidade da Branca de Neve em uma moldura tentadora de uma maçã do amor, colhida como o pecado original de Adão e Eva.

A primeira Nina

Assim como outras fragrâncias de Nina Ricci, Nina Rose também foi idealizado por Olivier Cresp. Mas antes desse perfume, os holofotes estavam voltados para Nina Rouge. Sem dúvida, a primeira Nina foi uma aposta radicalmente gananciosa que investiu no cheiro de fruta. 

Diferente de Nina Rose, Nina Rouge abre com um acorde refrescante e picante de framboesa e limão, sendo que o coração é mais floral. A fragrância é enriquecida com flor de gengibre, enquanto suaviza com gardênia mais aveludada. 

Nina Rouge termina com uma base de baunilha e caramelo crocante. Estes dois ingredientes dão origem à assinatura muito doce desse perfume irresistível.

Nina Rose é uma fragrância infinitamente luminosa

Para o Nina Rose, Olivier Cresp imaginou uma fragrância infinitamente luminosa, baseada em flores e frutas. Nina Rose nos convida para um lindo dia de verão. A mulher que usa esse perfume irradia luz e inunda o mundo com seu bom humor. 

Isso se reflete em cada um de seus passos revigorantes. Nina Rose encena uma maçã poética e alegre. Essa fragrância foi especialmente projetada para mulheres livres e ousadas, que vêem a vida em cor de rosa e vivem sem medo.

Nina Rose completa a coleção icônica de Nina, a personificação de uma jovem mulher bem humorada e bem sucedida na vida. Mais gananciosa do que nunca, Nina Rose incentiva as pessoas a verem o lado positivo das coisas, sendo um perfume que exala uma atmosfera otimista.

Adquira agora o seu Nina Rose

Gostou desse lançamento? Entre em contato agora mesmo com seu representante e adquira Nina Rose para a sua loja.