A maioria das pessoas em sua rotina de cuidados com a pele dedica mais atenção ao rosto, porém o corpo todo, incluindo o colo, barriga e bumbum, também precisam de um tratamento específico. Pensando nisso, a marca The Creams oferece um tratamento corporal completo, com produtos compostos dos melhores ingredientes para a beleza da pele.

Os cuidados com o bumbum é a nova tendência do skincare. Essa região é facilmente afetada por estrias, celulite e flacidez. Por isso a The Creams criou fórmulas para tratar essa parte do corpo. Exibir um bumbum mais firme ajuda as mulheres a aumentarem sua autoestima.

Por que você precisa cuidar da pele do corpo todo?

Você pode estar pensando: “Por que eu preciso usar produtos de beleza na pele do meu bumbum?” Saiba que, assim como nosso rosto, a pele do bumbum, colo e barriga está propensa a perda de colágeno, o que gera a flacidez.

Além disso, é na área do bumbum que surgem as temidas celulites, causando um aspecto de “casca de laranja.” As gorduras localizadas na barriga também incomodam, assim como as estrias nos seios.

Para resolver esses problemas, a The Creams preparou diversos produtos que garantem melhor aparência à pele. Confira!

BB Cream

O BB Cream oferece um tratamento completo para o bumbum. Portanto, é um produto que não pode faltar no seu ritual de cuidados diários. Desde a primeira aplicação já é possível perceber os resultados. O uso frequente do BB Cream garante uma pele lisa, hidratada e com brilho. Além disso, ele corrige estrias e celulites, tornando seu bumbum mais firme.

Esse produto é brasileiro e foi fabricado para atender todos os tipos de pele. É vegano e dermatologicamente testado e aprovado. Ele também ajuda a tratar manchas e foliculites. Capaz de reduzir medidas, o BB Cream combate a flacidez da pele.

Esfrega Bumbum

Para potencializar o tratamento das celulites do bumbum, o esfoliante Esfrega Bumbum remove as células mortas da pele, combatendo também as estrias e até mesmo a foliculite (inflamação na estrutura onde nascem os pelos). Além disso, o Esfrega Bumbum ajuda a reduzir a flacidez e a tratar manchas. 

Barriguinha Cream

Para firmar a pele do abdômen, o Barriguinha Cream estimula a produção de colágeno e elastina para evitar a flacidez. O melhor de tudo é que reduz as medidas devido aos seus ativos naturais que eliminam as gorduras localizadas na barriga.

Boobs Cream

O Boobs Cream foi desenvolvido com o objetivo de fortalecer, hidratar e tonificar os seios. É um creme firmador que combate a flacidez, amacia e uniformiza o tom da pele. Assim oferece um tratamento completo para o colo e busto.