O perfume é um dos presentes que os homens mais gostam de receber, ainda mais com a marca de Antonio Banderas. Agora, o ator apresenta The Icon, a primeira fragrância masculina do nicho Life Style com uma concentração maior de essência, ou seja, um Eau de Parfum.

O termo Lifestyle se refere ao estilo de vida de alguém ou de um grupo de pessoas com gostos e ideias semelhantes. Para o Dia dos Pais, Antonio Banderas exalta ainda mais sua atitude. A partir do seu lifestyle foi possível desenvolver a fragrância The Icon, que combina com sua personalidade, hábitos e comportamentos.

Quando alguém escolhe um perfume para presentear um homem, significa que o conhece bem, pois será preciso selecionar um que ele goste e use regularmente. Escolhendo The Icon Eau de Parfum não há como errar, pois ele contém uma mistura de ingredientes que agradam diferentes gostos.

The Icon Eau de Parfum para homens de atitude!

A fragrância é a maneira perfeita de demonstrar afeto e carinho no Dia Dos Pais. O perfume The Icon tem um aroma viciante, e todos nós sabemos que o cheiro é um dos sentidos mais poderosos porque evoca memórias e sentimentos de uma forma inimaginável. Portanto, ele irá criar e evocar memórias. 

Então, ao presenteá-lo com o perfume The Icon de Antonio Banderas neste Dia dos Pais, as chances são de que, a partir de agora, sempre que ele sentir o seu aroma, você instantaneamente virá à sua mente. Isso porque um perfume pode significar não apenas um presente, mas um lembrete sentimental de que você o ama, o que mais um pai poderia querer?

Embora de The Icon possa durar apenas alguns meses, eles voltarão a procurar essa fragrância várias outras vezes. Há muitas razões pelas quais os perfumes de Antonio Banderas são desejados pelos homens. Essencialmente, quando eles ganham um perfume marcante, esse presente pode durar a vida toda.

O Frasco

Autenticidade e coragem estão representadas no frasco de The Icon Eau de Parfum. Com um estilo moderno e elegante, essa fragrância transborda masculinidade. O tom preto intenso é a cor predominante no frasco, simbolizando toda a intensidade do perfume, representando a sofisticação e o poder. 

The Icon foi formulado com ingredientes de alta qualidade. O toque refrescante da toranja combinada com a pimenta preta garante mais vibração ao perfume. Notas aromáticas de lavanda fina formam o coração, finalizando com o potente óleo de ládano e vetiver. A fusão desses componentes garantem o caráter do perfume.