O sucesso das fragrâncias está no fato de serem o presente perfeito para qualquer ocasião como o Dia dos Namorados, por exemplo. Neste ano, “Deu Match”, a Bim Distribuidora oferece um preço menor na compra de fragrâncias casadas. Então aposte em duplas de perfumes para aumentar as vendas da sua loja.

Oferecer uma combinação de fragrâncias de marcas famosas é uma iniciativa que deve atrair muitos clientes. Até porque se complementam aromaticamente, e também funcionam como uma opção para presentear a pessoa amada. 

É importante destacar que os perfumes devem estar presentes em sua vitrine focados em celebrar o amor. Portanto, a dica é criar uma decoração romântica com elementos relacionados a essa data para tornar sua loja a melhor escolha para os casais encontrarem o que desejam.

Saiba mais: Dia dos Namorados: 4 Dicas para aquecer suas vendas

Abaixo, selecionamos alguns perfumes casados, que se encaixam perfeitamente no estilo de diferentes homens e mulheres. Com ingredientes especiais, essas fragrâncias conquistam de imediato. Assim, são ideais para usar no Dia dos Namorados e em qualquer outra época do ano.

Hugo Boss – The Scent

O casal Hugo Boss é formado pela fragrância The Scent, na versão masculina e feminina. O The Scent para elas é floral frutado com notas quentes e sedutoras. A fragrância é composta pelo tentador osmanthus para uma mulher poderosa.

Para eles, o The Scent deixa um rastro aromático irresistível e prolongado. Esse perfume foi formulado com ingredientes exclusivos da África do Sul, a fruta afrodisíaca Maninka é um exemplo. Na sua composição ainda há rum e maracujá. Um verdadeiro elixir da sedução.

Saiba mais: 5 clássicos da perfumaria masculina que não podem faltar na sua loja

Calvin Klein – Euphoria e Defy

Essa dupla é um best-seller de Calvin Klein que está com uma oferta super especial. Euphoria é feminino e sofisticado, bem como luxuoso e sensual. A escolha perfeita para presentear uma mulher segura de si no Dia dos Namorados.

Por outro lado, o perfume masculino Defy de Calvin Klein é uma mistura cítrica em fusão com notas terrosas do óleo essencial de Vetiver de fontes do Haiti. Uma fragrância para homens audaciosos e modernos que rompem barreiras para conquistar seus objetivos. Saiba mais.

Pour Homme de Azzaro e La Vie Est Belle de Lancôme

Azzaro Pour Homme é um perfume aromático faugére genuinamente masculino. Ele reúne mais de 300 ingredientes para formar uma fragrância na medida certa para homens sedutores, que gostam do jogo da conquista.

Para completar a dupla, La Vie Est Belle de Lancôme apresenta essências totalmente femininas. É um perfume repleto de luz que reflete a alma das mulheres. Seu frasco impressiona, sem dúvida, uma fragrância para garantir a felicidade delas no Dia dos Namorados.