Durante a gravidez, a questão mais comentada é quais óleos corporais podem ser usados ​​para prevenir o aparecimento de estrias. Nós temos a resposta: é o Óleo Corporal Bi-Oil Natural.

Os lojistas que já conhecem o Bio-Oil sabem que é um dos óleos mais usados ​​porque hidrata a pele e reduz cicatrizes e manchas. Agora a marca lançou uma nova versão totalmente natural e sem fragrância.  Isso porque os aromas de produtos para a pele geralmente causam enjoo nas gestantes.

Os sintomas da gravidez podem ser estranhos, mas um olfato aguçado pode ser um dos mais desagradáveis. A maioria dos produtos cosméticos encontrados no mercado tem fragrância, o que pode causar náuseas nas futuras mamães. Acredita-se que essa aversão esteja relacionada aos hormônios. 

Pensando nisso, a Bio-Oil desenvolveu um óleo corporal natural sem fragrância para que as gestantes não sintam enjoo ao aplicá-lo. Além das mulheres grávidas, qualquer pessoa que tenha o desejo de amenizar cicatrizes, reduzir as manchas na pele e combater as estrias, pode fazer uso do Óleo Corporal Bi-Oil Natural.

Lojista, abrace o poder de Bio-Oil para aumentar sua receita.

Benefícios do Óleo Corporal Bi-Oil Natural

Estrias, cicatrizes ou manchas são problemas de pele que este óleo trata. O Bio-Oil oferece múltiplos benefícios, em parte graças aos óleos nutritivos e hidratantes combinados com vitaminas e extratos de plantas. 

Mas não é só isso, as grávidas adoram esse produto, não só por prevenir o aparecimento de estrias, mas também por promover a produção de colágeno, ajudando a suavizar e tonificar o aspecto envelhecido da pele.

Abaixo você confere outros benefícios do Óleo Corporal Bi-Oil Natural:

– Composto de óleos com alto teor de ácidos graxos que são absorvidos rapidamente pela pele;

– É antioxidante e anti-inflamatório, sendo rico em ômega 3, que é essencial para combater a ação negativa dos radicais livres na pele;

– Possui óleos vitamínicos, com alta concentração de vitamina E, que é um poderoso reparador da pele, pois reduz a aparência de cicatrizes e rugas e também melhora a aparência da pele;

– Os óleos essenciais e os extratos de plantas contidos no Bi-Oil têm propriedades e características únicas, pois possui porcentagens precisas para obter o melhor de cada um e dar à pele um poder revitalizante.

Como usá-lo?

O Óleo Corporal Bi-Oil Natural pode ser usado a qualquer hora do dia, pela manhã, à tarde ou à noite. O Óleo Corporal Bi-Oil Natural foi testado por estudos clínicos que confirmaram sua eficácia.

Os óleos estão intimamente associados ao embelezamento da pele desde as primeiras civilizações, pois atendem às três demandas básicas da pele: hidratação, nutrição e proteção.

Garanta em sua loja. Fale com seu representante. Boas vendas.