A Eudora oferece mais de 1.000 produtos nas categorias de perfumaria, maquiagem, cabelo, corpo, banho e tratamentos faciais. No mercado desde 2011, a empresa comercializa cosméticos de alta qualidade.

A Eudora integra o Grupo Boticário, sendo uma das marcas que mais atende às necessidades de beleza das mulheres. Além de possuir em seu portfólio produtos veganos, ainda é 100% cruelty free, ou seja, não testa seus produtos em animais. Sem dúvida, essa marca tem potencial de alavancar as vendas da sua perfumaria.

Três marcas de grande sucesso da Eudora são: Niina Secrets, Instance e Siáge. A Bim Distribuidora disponibiliza com exclusividade essas linhas de maquiagem, skin care e cabelos para os lojistas e revendedores de Pernambuco, Goiás e Distrito Federal.

Niina Secrets

A linha de maquiagem da Niina Secrets é composta de bases, brumas, blush, iluminador e outros produtos para a produção de um make impecável. O primer hidra blur ajuda a fixar a maquiagem enquanto a base hidra glow garante uma textura suave à pele do rosto.

Por outro lado, a bruma torna a pele mais seca para uma maquiagem mais duradoura. Já o blush, dá aquela corzinha delicada nas bochechas, enquanto o iluminador oferece mais brilho, finalizando a produção.

Instance

Instance é um dos maiores sucessos de Eudora. A linha é composta de produtos para o corpo e banho. São hidratantes, desodorantes corporais, cremes para as mãos, sabonete líquido, entre outros itens. Os ingredientes que compõem as fórmulas são frutas vermelhas, romã, manteiga de karité, lavanda, baunilha, entre outros.

Além de produtos para o corpo, a marca oferece tratamentos capilares completos para manter os cabelos saudáveis e brilhantes. Instance oferece shampoos, condicionadores e máscaras de tratamento intensivo com extratos naturais para a nutrição e hidratação dos fios.

Siáge

Siàge é mais uma marca da Eudora que trata os cabelos da raiz as pontas. Investindo sempre em tecnologia avançada para atender a todos os tipos de cabelos, a empresa desenvolve produtos para recuperar fios danificados.

A linha de shampoos, condicionadores, máscaras hidratantes e leave-in da Siàge oferece um tratamento profissional de alta qualidade para dar mais vida aos cabelos. É uma verdadeira terapia capilar duradoura e com efeito imediato.

Recentemente, a marca lançou uma nova linha dedicada a cicatrizar os danos causados aos fios desde a primeira aplicação. É a tecnologia cica-therapy que proporciona a redução de pontas duplas e a quebra, selando as cutículas e protegendo os cabelos contra danos.