Em 1991, Kenzo criou sua primeira fragrância masculina, sendo o primeiro perfume amadeirado marinho inspirado na natureza: o Kenzo Homme. Uma Eau de Toilette precursora, causando uma revolução de frescor.

Agora, em 2021, nasceu Kenzo Homme Intense, em perfeita sintonia com seu tempo. A inspiração surgiu da observação de um broto de bambu curvado pela brisa do mar. Incrivelmente resistente e flexível, o bambu é uma força silenciosa da natureza, que incorpora o compromisso da marca com um mundo mais bonito e sustentável. 

O icônico bambu surge para trazer um vento de liberdade à masculinidade, oferecendo a oportunidade do homem voltar a se reconectar com a própria natureza e abraçar o que o mundo tem de melhor. 

A força do bambu 

Graças à sua resistência e flexibilidade, o bambu possibilita a criação de locais de grande beleza e sustentabilidade, no qual é possível viver em harmonia com a natureza e assim garantir um futuro cada vez mais belo.

Para construir um mundo melhor é preciso repensar o amanhã por completo. Com o lançamento de Kenzo Homme Intense, a marca lança as bases para um novo modelo de comunicação com a natureza para um futuro mais positivo.

A intensidade do bambu e a serenidade da brisa do mar

Criada pelo perfumista Quentin Bisch, Kenzo Homme Intense é uma fragrância marinha amadeirada que lembra a pele salgada do mar aquecida pelo sol. 

O frescor energizante da pimenta rosa combinada com Calypsone evoca a suave brisa do mar antes de se desdobrar em um Vetiver aquecido por notas de figueira e sândalo para formar um perfume distinto. 

Uma deliciosa explosão de frescor, combinando notas marinhas para garantir uma poderosa sensualidade. Kenzo Homme Intense reinventa os códigos da perfumaria para mergulhar ainda mais na naturalidade de um mundo de beleza cada vez mais sustentável. 

A fragrância é composta por álcool de origem natural. No centro da fórmula, alguns ingredientes raros e preciosos ajudam a transmitir os valores de Kenzo. 

O frasco 

O frasco de Kenzo Homme Intense foi inspirado no bambu, planta que absorve mais carbono e produz mais oxigênio do que as árvores. Dessa forma oferece um impacto ambiental positivo, mantendo o compromisso de longa data da Kenzo com um mundo mais saudável e bonito.

O frasco contém 10% de vidro reciclado, com peso reduzido para oferecer 10 ml de fragrância adicional. O design de sua tampa foi desenvolvido para economizar plástico. 

Este novo visual apresenta uma fragrância dedicada a homens comprometidos com a preservação do meio ambiente. Assim, diante de uma natureza simples e majestosa, o frasco segue os valores ambientais que a marca tem defendido nos últimos 30 anos.