Cabelos lisos, crespos e ondulados têm algo incomum: os frizz. Seja qual for o tipo de cabelo, é provável que tenha aqueles fiozinhos arrepiados que não se alinham facilmente. Os fios sobem, enrolam e criam uma textura irregular. O frizz é quase inevitável, mas o segredo é saber como lidar com eles.

Para resolver esse problema que incomoda muitas mulheres, a Cadiveu lançou a linha Bye Bye Frizz para transformar cabelos indisciplinados e com frizz em fios macios, sedosos e brilhantes. São produtos que oferecem um tratamento completo para eliminar os frizz em pouco tempo.

Essa grande novidade tem movimentado os pontos de venda. Afinal, antes não havia nada tão eficiente no mercado. Depois de testados e aprovados por muitas mulheres, a linha Bye Bye Frizz se tornou a sensação do momento.

A seguir, alguns produtos que você precisa ter em seu ponto de venda.

Comece com o básico

A falta de umidade pode ser uma das principais causas do frizz. Portanto, vamos começar com o básico, ou seja, um bom shampoo e condicionador. Esse é o primeiro passo para combater os frizz.

A dica é usar o Kit Bye Bye Frizz – Shampoo + Condicionador que promove uma ação profunda. Enquanto o shampoo limpa e suaviza os fios, o condicionador amacia e controla o frizz. Uma combinação perfeita para nutrir e fortalecer os cabelos, proporcionando mais brilho.

Reduza a quantidade de vezes que você lava os cabelos

Muitos cabeleireiros garantem que lavar demais o cabelo pode desidratá-lo e deixá-lo sujeito a frizz. Quando você lava o cabelo com muita frequência, não apenas tira os minerais e proteínas naturais, mas também produz óleo em excesso. Portanto, se possível, aumente o tempo entre as lavagens. 

Hidratação frequente

Em muitos casos, o frizz aparece por falta de hidratação. Uma maneira de hidratar seus cabelos é aplicando uma máscara capilar para domar os fios. A Máscara Bye Bye Frizz é um tratamento profundo que disciplina e controla o frizz, selando as cutículas.

Depois de lavar e condicionar os cabelos, aplique a máscara em todo o comprimento dos fios. Deixe agir por 3 minutos e enxágue. Faça isso pelo menos uma vez por semana para obter melhores resultados.

Seque o cabelo corretamente

Pode ser tentador apressar o processo de secar o cabelo, mas aderir a uma técnica adequada pode ajudar a limitar o frizz. Depois de lavar os cabelos, aplique o Leave-in Frizz Killer Bye Bye Frizz e use o secador para absorver a maior parte da umidade. Esse produto antifrizz oferece condicionamento em conjunto com a proteção térmica.

Em seguida, use uma escova para alisar o cabelo enquanto aponta o secador para baixo, da raiz em direção às pontas. Isso fechará e selará as cutículas do cabelo, reduzindo o frizz. O leave-in Frizz Killer suaviza os fios, proporcionando uma finalização perfeita.