Inspirada no poder dos elementos naturais, a coleção Bvlgari Man é enriquecida com uma nova fragrância exclusiva, Bvlgari Man Terrae Essence. Depois do fogo, da madeira e do ar, a marca agora homenageia a infinita riqueza e fertilidade da Terra. 

O aroma amadeirado se traduz numa mistura original e moderna de notas terrosas com vetiver. O solo fértil da Toscana é a inspiração por trás da nova assinatura da Bvlgari Man Collection. 

A força vital da natureza percorre as colinas, montanhas, rios e campos floridos. Quente e instintiva, a nova fragrância incorpora a força da Terra. Bvlgari Man Terrae Essence nos reconecta com nossos valores mais verdadeiros, trazendo de volta os instintos de preservação do meio ambiente.

A Fragrância

Bvlgari Man Terrae Essence evoca a paisagem de terras italianas com pomares de frutas cítricas e vistas encantadoras irradiadas pelo sol. Conforme as notas de coração emergem, o perfume revela uma combinação de dois vetivers que moldam sua intensidade.

A primeira raiz de vetiver é de Java com facetas esfumaçadas. A outra é do Haiti e expressa a própria essência da floresta no mês de outono com notas contrastantes: terrosa e aveludada, áspera e suave.

Por fim, a fragrância esconde algumas notas exclusivas, dando ao perfume uma assinatura única. Quente e masculino, Bvlgari Man Terrae Essence captura a fertilidade da terra e a generosidade da natureza.

O Frasco

O frasco de Bvlgari Man Terrae Essence oferece uma interpretação autêntica do elemento Terra. Fundido em tons quentes de marrom, o frasco evoca as nuances do solo da Toscana com a suavidade da luz ao amanhecer. A influência de Bvlgari se concretiza nos detalhes luminosos da assinatura dourada e do logotipo e tampa em bronze.

O poder dos elementos de Bvlgari

Bvlgari Man é uma fragrância masculina atraente que aproveita o poder infinito dos elementos naturais. O fogo representa as origens do homem e o poder da sensualidade a partir de suas notas orientais. A madeira simboliza o vínculo entre a vida urbana e o mundo natural. 

Sem dúvida, um jogo de equilíbrio formado com intensidade e delicadeza. O ar é capturado na essência glacial de Bvlgari Man, produzindo uma fragrância calorosa e elegante.

A responsabilidade social é uma parte fundamental da identidade de Bvlgari. A marca investe em iniciativas de proteção ao meio ambiente para a preservação dos recursos naturais do planeta.

A marca

O nome Bvlgari é sinônimo de joias preciosas, design marcante, cores vivas e fragrâncias luxuosas. Em 1992, Bvlgari lançou sua primeira fragrância: Thé Vert. Esse foi um ponto de virada na história da perfumaria mundial. Desde então, segue suas tradições de sofisticação e elegância criando perfumes para homens e mulheres.