Ralph Lauren está comemorando o lançamento de sua nova franquia de fragrâncias masculinas. O novo perfume chamado Ralph’s Club foi inspirado no desfile promovido pelo estilista em Nova York, em setembro de 2019.

Incorporando todo o glamour do início do século 20, Ralph’s Club revisita o charme da velha Hollywood. Lauren encontrou inspiração no estilo pessoal de ícones do cinema como Fred Astaire e Cary Grant para criar uma fragrância autêntica e sensual.

Ele também se inspirou em bares que frequentava na juventude para formular um aroma que tem tudo a ver com a noite nova-iorquina. 

Aroma

Essa nova fragrância tem o objetivo de direcionar os sentidos olfativos de volta à emoção de uma noite especial. Criado pelo mestre perfumista francês Dominique Ropion, o Ralph’s Club é construído a partir de uma base amadeirada de cedro da Virgínia e vetiver haitiano com um toque floral de lavanda e gerânio.

Um perfume leve e atraente que revela sua complexidade e calor com o passar da noite. A fragrância de alguma forma, magicamente, captura um mundo de estilo, como talvez apenas Ralph Lauren conheça. 

Do esportivo ao romântico, as fragrâncias de Ralph Lauren são muito mais do que irresistíveis aromas contidos em belos frascos, na verdade elas falam sobre um estado de espírito, um momento inesquecível. 

Ralph’s Club é um verdadeiro amadeirado aromático fougére, sendo que não há outro igual, pois apresenta notas de fundo que adicionam riqueza, intensidade, luxo e calor. Composto também de ervas perfumadas em sua formulação, fornece facetas frescas e verdes às notas amadeiradas.

O frasco

Ralph’s Club é apresentado em um frasco elegante. Sua tampa articulada abre com o movimento sugestivo de um isqueiro da velha guarda. No topo da tampa está uma única letra “R”.

Os amantes de fragrâncias não resistem ao se depararem com um belo frasco de perfume. Sem dúvida, a maneira como um perfume é exibido é essencial. Nesse aspecto, a Ralph Lauren arrasa!

Marca que captura o espírito americano

A marca Ralph Lauren sempre foi sinônimo de roupas de alta qualidade. Tudo começou com seu fundador vendendo sua própria linha de gravatas em 1967, mas rapidamente ele expandiu para uma coleção completa de roupas masculinas batizada de “Polo”, em homenagem ao seu amor pelo esporte.

A história de Ralph Lauren é de fato fascinante, o que torna a marca a personificação do sonho americano da pobreza à riqueza. Afinal, nascido em uma pequena casa no Bronx, em Nova Iorque, Ralph Lauren construiu um império, se tornando um ícone mundialmente reconhecido.

A Ralph Lauren Corporation lançou suas primeiras fragrâncias em 1978. Hoje, a marca oferece uma variedade de perfumes para homens e mulheres.