Conhecida em todo o Brasil pelo seu talento e beleza, a atriz Juliana Paes é admirada tanto por homens quanto pelas mulheres. Ela é carismática, sensual e espontânea, reunindo características que combinam perfeitamente com sua nova linha de perfumes.

O primeiro lançamento de Juliana Paes foi a fragrância Essence, inspirada nas principais qualidades da atriz. Um perfume sensual e ousado que cativa e retrata toda a exuberância da mulher brasileira.

Agora, seu mais novo lançamento é a fragrância Rouge que representa a mulher sexy que usa tons de vermelho, seja na roupa, na maquiagem ou em seus acessórios de beleza. Extremamente feminina, ela é atraída por novos desafios, sempre buscando conquistar seus objetivos, sem perder a elegância.

Fragrância sutil e sexy

Com sutileza, a mulher que usa a fragrância Rouge leva a vida de forma leve com muito charme para atrair olhares apaixonados. O perfume reflete as mulheres que, como Juliana Paes, tem o poder de ditar suas próprias regras.

Por causa da intensa conexão que a fragrância tem com nossas emoções, mudar o perfume é uma maneira fácil de mudar o humor ou canalizar uma parte diferente da nossa personalidade. Existem alguns aromas que são universais, mas quando se trata de uma fragrância que exala confiança, não podemos deixar de falar no perfume Rouge.

O perfume ideal

O perfume é muito mais do que um produto de beleza. Ele é evocativo, visceral e até transformador. Uma fragrância pode levar a uma memória distante ou despertar a lembrança de uma pessoa em particular. 

Além disso, pode fazer alguém se sentir sensual e mais confiante, tudo em uma simples borrifada. Portanto, obter algo que realmente agrada o olfato é o aspecto mais importante no momento de escolher um perfume.

Não é o suficiente exalar um aroma agradável, a fragrância precisa ressoar quem somos e refletir nossa personalidade, bem como nossas aspirações. 

Quem vive paixões avassaladoras usa Rouge. Com notas quentes de Groselha Negra em fusão com Jasmim e Pêssego, essa fragrância de Juliana Paes é ideal para mulheres empoderadas.

Floral e sensual

Rouge é um perfume floral sensual que exalta o luxo e a feminilidade de maneira intensa. A família floral é versátil, oferecendo aromas delicados, além de poderosos e abertamente sedutores. 

Esta é a mais popular de todas as famílias. Portanto, Rouge é um perfume floral ultrafeminino composto de um buquê de flores que evocam ocasiões como casamentos, festas no jardim, praia e flores da primavera.