Quem ainda não experimentou um perfume similar vindo diretamente de Dubai precisa conhecer as fragrâncias da Zirconia Privé. A marca desenvolve aromas semelhantes a grifes famosas, tais como Lancôme, Yves Saint Laurent e Jacques Borgat.

Os frascos são belíssimos com um design moderno inspirado nos originais. Para os amantes de fragrâncias, encontrar um lindo frasco de perfume é tentador. Afinal, a forma como um perfume é exibido é tão importante quanto seu aroma. Nesse aspecto, a Zirconia Privé arrasa!

Perfumes similares de Zircônia Privé

Toda a mulher gosta de deixar sua marca por onde passa, por isso prefere usar perfumes intensos como o aclamado L’Interdit, um ícone premiado da perfumaria mundial. Lançado na década de 1950, L’Interdit exala aromas florais aldeídicos do tipo raramente encontrado nos dias de hoje. Assim se tornou uma das fragrâncias mais famosas de Givenchy. 

A versão da Zircônia Privé para esse inebriante perfume é o Forbiden, para mulheres que gostam do lado glamoroso da vida. Com notas florais, essa fragrância tem conquistado o coração delas com seu aroma que é um verdadeiro buquê de flores.

Tuberosa, flor de laranjeira e jasmim em fusão com a bergamota, patchouli, vetiver e Baunilha formam uma mistura perfeita. Um perfume sedutor para mostrar as várias facetas da feminilidade. O frasco reflete perfeitamente esse caráter e apresenta um design chique, simples e super moderno.

Magnata

Homens que gostam do perfume Silver Scent da marca Jacques Bogart ficam impressionados ao borrifar a fragrância Magnata de Zircônia Privê. Esse perfume masculino, refrescante e quente foi formulado especialmente para homens modernos.

Com notas orientais e amadeiradas, Magnata está carregado com os mistérios do cinema dos anos 40. Prova disso é o seu design contemporâneo que garante um magnetismo intenso.

Composto de flor de laranjeira e limão, a fragrância se funde com o alecrim, coentro, lavanda e cardamomo. O tom de preto do frasco representa sofisticação, mistério, poder e elegância, assim como o lendário Silver Scent. 

Beautiful Life

Com inspiração em La Vie Est Belle de Lancôme, a marca Zircônia Privê lançou o perfume feminino Beautiful Life. Composto de ingredientes cuidadosamente selecionados para formar uma essência de alta qualidade, a fragrância revela uma nova interpretação do perfume La Vie Est Belle.

Beautiful Life mistura pera e cassis com groselha preta. As notas de fundo são patchouli, fava tonka, baunilha e pralinê. O frasco na cor rosa representa perfeitamente o aroma delicado que exala. É uma fragrância com personalidade que mostra o lado mais ousado da mulher.

Procure seu representante e garanta os perfumes de Zircônia Privê para a sua loja!