Mais uma vez, a Bim Distribuidora promove uma convenção virtual com o objetivo de proporcionar novas experiências aos seus parceiros e colaboradores. Em um ambiente com representantes da empresa de forma presencial, fornecedores e mais de 100 participantes online, a Bim forneceu uma visão abrangente da situação do mercado da beleza.

Pelo menos duas vezes ao ano um evento desse tipo é realizado, sendo que a 1ª Convenção Virtual da Bim ocorreu em 2020. O evento de 2021 ocorrido entre os dias 6 e 9 de setembro procurou focar nas vendas de Natal. Foram quatro dias muito produtivos, nos quais a equipe da Bim esteve engajada e motivada, bem como nossos parceiros comerciais.  

Bastidores do evento

Há mais de 20 anos especializada na distribuição de perfumes, cosméticos e maquiagem, a Bim procura sempre inovar em suas ações para garantir uma experiência produtiva a todos os envolvidos. O evento foi realizado em um estúdio de gravação e transmitido com total profissionalismo pela equipe da Petris Produções.

Em razão da pandemia da Covid-19, os participantes foram testados antes da convenção. Considerando o bem estar e saúde de todos, a Bim cumpriu os devidos protocolos sanitários.

Palestrantes educativas e informativas

Para falar sobre o momento econômico atual do país e as perspectivas de crescimento, a Bim recebeu o especialista em finanças Carlos Braga que compartilhou suas experiências e reflexões.

Outro palestrante foi Carlos Ferreirinha, especialista em gerenciamento de operações, desenvolvimento de negócios, marketing, comunicação e inteligência estratégica.

Novidades

A Bim elaborou atividades com o propósito de manter todos bem informados. Nossos parceiros comerciais apresentaram seus melhores produtos com destaque para as marcas: Lancome, Paco Rabanne, Go Man, St. Ives, Disney, Tonino Lamborguini, Ralph Lauren, Beyoung, Revlon, Australian Gold, Corvette, entre outras. 

Além disso, algumas novidades foram anunciadas para tornar as vendas de Natal ainda mais proveitosas como, por exemplo, o lançamento do perfume masculino Scandal Pour Homme de Jean Paul Gautier. A marca Ralph Lauren também apresentou uma nova fragrância, Ralp’s Club.

Prepare-se para a temporada de Natal

Reunindo esforços foi possível gerar um impacto positivo antes, durante e depois do evento. Agora a Bim está preparando uma linda campanha de Natal, com brindes exclusivos, além de material promocional para o ponto de venda. Portanto, prepare sua loja para vender mais.

Assim foi encerrado mais um ciclo de convenções com muita alegria e positividade! Agradecemos a todos os participantes que contribuíram para o sucesso do evento.