O perfume masculino Azzaro pour Homme Cologne Intense assumiu outra forma altamente sensual e mais envolvente em 2021. Diferente do tradicional Azzaro pour Homme lançado em 1978, com notas aromáticas, cítricas e amadeiradas, essa nova versão é composta de ingredientes mais potentes: a verdadeira essência da sedução.

A fragrância preserva o poder masculino do original e o sublima nesta nova releitura com várias notas refrescantes, convidando para um contraste quente-frio que faz estremecer. Repleto de charme e magnetismo, assim como o homem que o usa, o novo Azzaro pour Homme atrai e seduz. 

Fragrância que desperta a paixão

Um perfume encantador que estimula o amor pela vida. Com traços de fougére, porém combinado com uma estrutura cítrica, Azzaro Pour Homme Cologne Intense apresenta notas de vetiver e hortelã misturadas com lavanda e manjericão. As notas de fundo são patchouli e gerânio.

Uma fragrância revigorante, especialmente elaborada para homens que gostam do jogo da sedução. Um perfume inebriante que desperta o desejo e a paixão. Azzaro Pour Homme proporciona um arrepio agradável e permite que a temperatura suba. 

Aromas intensos

Marcado por um conjunto de fragrâncias cítricas e aromáticas que garantem uma sensação energizante, refrescante e perfumada, Azzaro Pour Homme Cologne Intense deixa um rastro de sedução.

Examinando-o mais de perto, uma vez aplicado, você notará uma qualidade persistente de aromas suaves, levemente ácidos, em fusão com ervas que escondem sensações picantes e estimulantes.

A Azzaro valoriza as principais famílias olfativas ao zelar pela qualidade dos ingredientes, usando sempre matéria-prima nobre, todas adquiridas, cultivadas, colhidas e processadas ​​com responsabilidade. 

O frasco

O frasco mantém a forma elegante e icônica do Azzaro pour Homme original, mas essa versão Intense tem a profundidade adicional de tons de licor, com reflexos âmbar que lembram um bom conhaque. 

A tampa também foi redesenhada, o preto fosco foi personificado ganhando traços mais modernos.  Suas cores foram inspiradas nas matizes e aromas da Tunísia.

Sobre a marca

Fundada em 1965, a Azzaro, inicialmente especializada em alta costura, ostenta um estilo sensual e glamoroso que encantou imediatamente grandes estrelas do cinema como Sofia Loren e Brigitte Bardot. 

Dez anos depois, o fundador Loris Azzaro, estilista francês, mergulhou em um novo desafio: a perfumaria. Apesar do sucesso de sua linha de roupas masculinas e femininas e acessórios de moda, a marca é mais famosa por seus perfumes.

Em uma busca permanente por novas emoções, Azzaro compõe suas fragrâncias em colaboração com os mais talentosos perfumistas. 

O resultado: fragrâncias únicas e irresistíveis. Qualquer que seja a fragrância de Azzaro a ser usada, seus encantos perfumados aguçara os sentidos, refletindo o brilho do Mediterrâneo. 

Entre em contato com seu representante e garanta esse lançamento em seu ponto de vendas.