A Calvin Klein lançou em 2021 a fragrância masculina Defy, totalmente adequada para esses tempos de crise. Esse perfume é direcionado para homens da geração Y, muitos dos quais se sentem mais vulneráveis ​​e com medo de fracassar diante de tantos desafios, especialmente após a pandemia da Covid-19. 

A Calvin Klein escolheu o ator escocês Richard Madden para ser o rosto dessa nova fragrância. O astro de Game of Thrones representa toda a força da sua geração. Assim, CK segue uma longa tradição de personificar seus aromas com os homens mais cobiçados de Hollywood.

Para CK, desenvolver um perfume masculino é sempre uma aventura surpreendente. É um forte compromisso, pois uma fragrância diz muito sobre a personalidade do homem, seu humor e seus desejos.

O aroma de Defy

O perfume Calvin Klein Defy se inclina em direção ao amadeirado, com um óleo de vetiver de origem haitiana. Seu aroma é marcado por um buquê de fragrâncias aromáticas, frescas com especiarias picantes e tons amargos que trazem uma sensação calmante, equilibrada e elegantemente perfumada. 

Examinando-o mais de perto, uma vez aplicado, você notará uma qualidade persistente de notas ácidas, cítricas e frutadas com fragrâncias mais suaves que escondem uma essência de sensações leves, aconchegantes e reconfortantes.

Ele revela uma oposição ousada vinda de um frescor revigorante em fusão com madeiras poderosas. Defy é uma Eau de Toilette que quebra barreiras, enquanto explora toda a sua autenticidade interna.  

O frasco

Calvin Klein Defy é apresentado em um frasco moderno de vidro assimétrico, que reflete os códigos icônicos da Calvin Klein e minimalismo infundido com um toque sensual. 

A tampa azul texturizada, com silhueta curva no topo, foi criada em homenagem aos lendários jeans da empresa.

Esculpido com bordas curvas arredondadas e linhas lineares nítidas, o frasco representa a vulnerabilidade e a coragem dos homens que enfrentam desafios.

Sobre a marca

Calvin Klein foi uma das primeiras marcas a definir tendências nos anos 60. A empresa começou desenhando “casacos e vestidos jovens e discretos”. A marca ficou ainda mais famosa quando colocou suas iniciais no bolso de trás das calças jeans.

Mais tarde, isso se tornou um detalhe de moda que todas as marcas seguiram. A empresa também se tornou conhecida no mundo dos perfumes quando lançou sua primeira fragrância “Calvin” em 1981.

Após esse sucesso instantâneo, eles nunca mais pararam. A empresa CK continuou produzindo fragrâncias fantásticas, sendo que hoje eles têm mais de 169.

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