Algumas marcas vêm se mostrando um excelente atrativo pra quem tem uma loja de cosméticos, seja ela virtual, ou física. São marcas que estão construindo um nome no mercado, e mostrando qualidade por onde passam.

É o caso de Beyoung, um produto especialmente direcionado ao rejuvenescimento facial, e que vem fazendo um grande sucesso nos últimos tempos.

Os produtos Beyoung fazem parte da rotina de beleza de milhares de mulheres brasileiras. Portanto, os lojistas que investem nessa marca têm garantido boas vendas.

Reconhecida como uma das melhores fabricantes de produtos skincare e de maquiagem, a Beyoung se consolidou na indústria cosmética com fórmulas que reúnem os melhores ingredientes para os cuidados faciais.  

A empresa procura ouvir atentamente os clientes para desenvolver produtos que contribuam para a beleza de qualquer tipo de pele.

Ao fazer uso das mais modernas tecnologias e técnicas cosméticas, a Beyoung também investe em pesquisa contínua e coleta de informações para propor cosméticos que atendam às necessidades dos consumidores atuais.

Um pouco sobre o que a marca oferece

Certamente, um dos produtos mais conhecidos da Beyoung é um serum anti-idade, ou seja, um tipo de creme que serve como hidratante para combater rugas e outros sinais do tempo na pele.

É preciso saber, contudo, que não se trata de algo para ser aplicado eventualmente, mas sim, como um tratamento, cujos resultados vão se acumulando. O uso desse produto pode ser feito todos os dias, o que favorece a ótima rotatividade dele em lojas de beleza.

Em suma, tendo um marketing correto, dá pra vender Beyoung por um longo tempo, sempre para os mesmos clientes. Inclusive, o mais recomendado é a aplicação do produto duas vezes ao dia.

Um dos pontos usados para vender o Beyoung é que ele favorece uma aparência mais jovem de forma rápida, ao proporcionar a redução de rugas e linhas finas.

Benefícios reais

Um dos ótimos argumentos para a venda de Beyoung é que o uso contínuo do produto diminui a abertura dos poros da pele, melhorando a sua textura, e mantendo a pele imediatamente mais lisa – tudo o que a grande maioria das consumidoras de cosméticos buscam, não é verdade?

Ou seja, para aquelas clientes que buscam resultados em curto prazo , está aqui um produto que deve ser um dos mais vendidos em sua loja.

Dúvidas comuns

Claro, diante de qualquer produto similar a esse, algumas dúvidas são inevitáveis. Uma delas, por exemplo, é se o Beyoung serve para qualquer tipo de pele. E, a resposta é: sim, serve. Não importa se ela é seca, oleosa ou não, pois esse creme é eficaz do mesmo modo.

Em geral, após 15 dias de uso, as clientes já veem o resultado, e, portanto, é importante frisar isso na hora da venda para que não fique nenhuma dúvida.

Composição do Beyoung

É muito importante que a equipe de vendas esteja bem treinada sobre os princípios ativos dos tratamentos de beleza, pois isso fortalece os argumentos de venda. Então, vamos a eles: o fato desse produto ser tão eficaz para a pele é que ele possui dois compostos ativos que favorecem sua ação quanto a isso.

O primeiro é o progeline, uma substância feita basicamente de aminoácidos, e cuja principal função é justamente estimular a produção de colágeno, proteína fundamental para a composição de nossos tecidos. Dessa forma, o progeline também promove um efeito tensor na pele, deixando-a firme como deve ser para melhorar automaticamente a aparência.

Já o outro composto é a proteína vegetal hidrolisada, que tem por função básica formar um filme hidroscópico sobre a pele, reduzindo a evaporação de água, e ajudando para uma hidratação mais intensa.

A seguir, conheça mais alguns produtos que não podem faltar em sua loja.

Color Lip Tint

Para proporcionar mais vida a um make, a Beyoung lançou o Color Lip Tint com dois tons opcionais de vermelho para realçar os lábios. O produto é composto de Ácido Hialurônico, Proteína de Papaia e Sacarídeos para nutrir, hidratar e fazer uma renovação suave na boca.

A fórmula também ajuda a recuperar a elasticidade e ainda diminui as linhas de expressão, deixando os lábios mais macios. Com uma leve textura e alta fixação, Beyoung Color Lip Tint foi desenvolvido para mulheres que gostam de dar mais cor aos lábios.

Micellar Water

Se a ideia é realizar uma limpeza profunda na pele do rosto, o produto indicado é Micellar Water da Beyoung. Ele remove por completo qualquer impureza, bem como a maquiagem e vestígios de poluição que se acumulam na pele durante o dia. Micellar Water é mais do que uma água micelar, ele hidrata a pele e controla a oleosidade de forma eficaz.

Studio e Glow Primer

Aqui estão dois primers multifuncionais que se destacam porque amenizam as imperfeições da pele, oferecendo um acabamento matte. Tanto o Studio quanto o Glow, são ideais para garantir a fixação da maquiagem, pois preparam a pele promovendo um efeito lifting. Além disso, ambos os produtos controlam a oleosidade e previnem o envelhecimento precoce.

Acqua Fix

Beyoung Acqua Fix é uma bruma de proteção ambiental que ajuda a proteger a pele dos efeitos agressivos e prejudiciais do meio ambiente. Refrescante e revigorante, Acqua Fix acalma e suaviza as áreas do rosto de maior sensibilidade, hidratando a pele seca, cansada ou irritada. 

Além disso, essa bruma facial tem acabamento translúcido com alto poder de fixação da maquiagem, potencializando os resultados de outros produtos Beyoung. Para um make impecável, a dica é começar usando o primer e finalizar com o Acqua Fix.

Booster

Um bom sérum deve ter uma textura leve e ser facilmente absorvido pela pele. Beyoung Booster reúne essas características para proporcionar mais beleza ao rosto. Além disso, ele também ajuda a combater o envelhecimento, reduzindo as rugas e marcas de expressão.

Agora é com você lojista!

Bem, agora é com você que possui uma loja de cosméticos. Adquira o Beyoung, e veja seu estabelecimento faturando mais com um produto de qualidade comprovada, e que certamente fará sucesso entre as suas clientes mais assíduas.