Você já percebeu que as pessoas voltaram a consumir produtos do passado? A nostalgia não se limita apenas aos cosméticos, mas também a conteúdos audiovisuais. Essa tendência ganhou força devido ao distanciamento social imposto pela pandemia da Covid-19.

Sem dúvida, esses novos tempos despertaram certo saudosismo, mudando a relação das pessoas com o ontem e com o hoje. Compreender essa atual mudança é importante, principalmente para as empresas do mercado da beleza que desejam estabelecer uma boa comunicação com seu público-alvo.  

Produtos de beleza do passado estão de volta

Alguns cosméticos ocupam um espaço especial em nossas memórias. Seja um esfoliante, hidratante ou creme facial, quando o produto oferece bons resultados é sempre lembrado. Nas últimas décadas, a indústria cosmética evoluiu e passou a produzir produtos com novas fórmulas.

Por outro lado, os consumidores também mudaram das antigas fórmulas favoritas para os lançamentos mais recentes. No entanto, alguns produtos tem se mantido fortes no mercado ao longo do tempo. A seguir, conheça alguns desses clássicos.

Esfoliante e hidratante St.Ives

Fresh Skin Apricot Scrub St. Ives é um esfoliante de pêssego 100% natural que limpa profundamente a pele. O produto não apenas remove as células mortas deixando a pele macia, mas também remove a oleosidade em excesso.

Além disso, melhora a textura da pele a longo prazo. St.Ives é sem dúvida o melhor esfoliante facial já lançado, pois age em todos os tipos de pele, garantindo mais maciez e brilho.

Ele não causa erupções cutâneas e é fiel ao objetivo de proporcionar uma pele sedosa por mais tempo. St.Ives já foi a marca de esfoliantes nº 1 dos Estados Unidos. Vencedor de vários prêmios, é considerado o melhor esfoliante de todos os tempos.

Outro produto de sucesso é o hidratante corporal, Collagen And Elastin St. Ives, composto de colágeno e elastina para combater o ressecamento da pele. Esse hidratante totalmente natural é indicado para peles extremamente secas. Ele proporciona uma hidratação profunda, garantindo mais suavidade e maciez.

Tanto o esfoliante quanto o hidratante corporal estão disponíveis na Bim Distribuidora.

Desodorante Hi&Dri

Hi&Dri é um desodorante rollon especialmente elaborado com ingredientes ativos que garantem proteção contra o desconforto da transpiração, criando uma sensação de bem estar e frescor durante todo o dia!

Combinando proteção 24hrs e cuidados suaves, Hi&Dri pode ser encontrado com diferentes fragrâncias sofisticadas para homens e mulheres elegantes, porém agora com um perfil mais moderno.

Hi&Dri você também encontra na Bim.