Você já ouviu falar que a nova tendência de perfumes masculinos é Eau de Parfum? De fato, os termos franceses usados ​​para descrever diferentes tipos de perfume podem confundir aqueles que estão em busca da fragrância ideal para combinar com seu estilo.

Sem dúvida, o perfume é uma parte invisível do estilo pessoal do homem. Portanto, descobrir as características definidoras de um Eau de Parfum pode ter um impacto significativo na escolha de uma fragrância.

Eau de Parfum possui uma quantidade mais concentrada de óleos perfumados que definem um perfume. Geralmente, contém mais de 15% de óleos essenciais, ou seja, é mais puro. Além disso, tem alta fixação e níveis reduzidos de álcool para garantir a tolerância da pele.

Eau de Parfum é vivamente evocativo

As memórias, emoções e cheiros estão todos interligados, o que significa que há, sem dúvida, uma conexão incontrolável entre suas memórias mais poderosas e as fragrâncias. Então, de certo modo, ao selecionar um perfume você também escolhe como as pessoas se lembrarão de você.

Dito isso, um Eau de Parfum é sem dúvida um dos produtos de beleza mais pessoais que você pode adquirir, e há muito o que desvendar em cada frasco: notas de topo, notas de fundo etc.

Sem falar na forma como ele se mistura com a sua química corporal. Portanto, entender o poder de um Eau de Parfum é fundamental para potencializar a força e um homem.

Experiência única

Por exemplo, uma borrifada de Eau de Parfum de lavanda liberaria uma concentração maior de fragrância do que um Eau de Toilette, e conforme o nível de óleo da fragrância aumenta, certas notas se desenvolvem na pele de forma mais rica, dependendo da composição do perfume.

Diferentes níveis de concentração de uma mesma fragrância podem ser extremamente sutis, o que faz parte do jogo, pois permite que diferentes ingredientes respirem, criando uma experiência única para quem a usa.

Dicas de Eau de Parfum masculinos

Bad Boy de Carolina Herrera é um perfume com notas de couro sensual, misturadas com vetiver amadeirado formando uma fragrância super aromática para homens modernos e audaciosos.

Le Male de Jean Paul Gaultier é uma fragrância oriental desenvolvida para homens elegantes, que usam todo o seu carisma no jogo da conquista. Com um frasco encantador, esse é um verdadeiro Eau de Parfum devido à intensidade do cardamomo e o frescor da lavanda e íris.

1 Million de Paco Rabanne é um poderoso perfume de couro que foi formulado para homens atrevidos que fazem a diferença. Essa fragrância audaciosa revela todo o poder masculino.  

Eternity for Men é um Eau de Parfum que celebra tudo o que o homem moderno representa. Um perfume com um toque rústico, mas acima de tudo sensual e refinado. Com notas amadeiradas em fusão com notas refrescantes e sedutoras, forma uma fragrância ideal para seduzir.

Armani Code Absolu de Giorgio Armani foi formulado com ingredientes especiais para formar uma fragrância sensual intensa, que é uma marca dos Eau de Parfum. Code Absolu abre com notas frutais frescas que evoluem para a fava tonka e rum em equilíbrio com acordes de baunilha para formar um novo homem sedutor.

Boss Bottled de Hugo Boss é um perfume amadeirado especiado inspirado em homens ambiciosos. Além de refinado e intenso, apresenta notas naturais que despertam os sentidos do homem contemporâneo.