A nova fragrância sensual e carnal de Lancôme contou com a colaboração de Sophie Hallette, loja francesa de tule e renda. Assim, Lancôme escreve um novo capítulo na história de amor iniciada por La Nuit Trésor.

A primeira surpresa ao descobrir este perfume está em seu frasco em forma de diamante. Adornado por rendas desenhadas exclusivamente para a marca, o frasco de La Nuit Trésor Dentelle de Roses é elegante e delicado.

Na verdade, adota um estilo inovador. Sua forma permanece inalterada e ainda está no mais puro espírito da alta costura. De corte pontiagudo, apresenta uma simetria admirável. 

Desta vez, para garantir mais poesia e sensualidade, esse perfume se veste de renda, tanto em seu vidro quanto em sua embalagem. Na cor preta, o frasco apresenta um estilo elegante. Além disso, combina bem com a rosinha de cetim preta que adorna a tampa.

La Nuit Trésor Dentelle de Roses: Um perfume feminino e suave

Em perfeita harmonia com este visual, a composição de La Nuit Trésor Dentelle de Roses é tão sedutora quanto poética. Com ela, a feminilidade atinge novos patamares. Tudo começa com notas de topo cítricas e frutadas de tangerina e framboesa. 

As notas de coração florais abrem com uma rosa, e a fragrância termina com notas profundas e sensuais de camurça e veludo. Sem dúvida, a overdose de rosas cria um cenário de mistério, enriquecendo o perfume. 

Na verdade, a rosa sempre foi a flor favorita da Lancôme. La Nuit Trésor Dentelle de Roses é uma fragrância poética e vibrante, um novo símbolo de elegância e sedução segundo Lancôme. Definitivamente, uma verdadeira declaração de amor em uma fragrância feminina.

Uma dose a mais de confiança

Assim como um belo vestido rendado, um bom perfume pode garantir uma dose a mais de confiança para mulheres inseguras. La Nuit Trésor Dentelle de Roses tem notas vitais que elevam a autoestima. Uma fragrância suave, sensual e de longa duração. É um ótimo perfume para uso diário.

Notas de topo: frutas vermelhas, essência de mandarim e de bergamota.
Notas de coração: essência de rosa damascena.
Notas de fundo: essência de patchouli e notas de camurça e veludo.

A marca Lancôme

Lancôme é uma casa francesa de perfumes e cosméticos de luxo que distribui produtos internacionalmente. A marca lançou suas cinco primeiras fragrâncias em 1935: Tendre Nuit, Bocages, Conquete, Kypre e Tropiques.  A Lancôme foi adquirida pela L’oreal em 1964 e rapidamente se tornou parte de sua divisão de produtos de luxo.