Antonio Banderas apresenta seu novo perfume para estimular a masculinidade e a singularidade de cada homem que busca alcançar o sucesso. The Icon é uma fragrância oriental amadeirada que oferece uma onda de frescor em suas notas de saída, sendo uma requintada mistura de cítricos italianos.

Para intensificar ainda mais a fragrância, foi usada a pimenta preta para mostrar sua faceta mais brilhante e luminosa. O perfume The Icon ainda conta com uma mistura elegante de lavanda e óleo de sálvia reforçada com folhas de violeta aquática.

Os ingredientes da fórmula foram cuidadosamente selecionados para homens viris. A combinação de madeiras e sensuais favas tonka revestidas com uma poderosa faceta de musgo de carvalho, adicionam personalidade e caráter. As notas de cabeça são pimenta preta e toranja e as notas de fundo são sândalo e musgo de carvalho.

Dois ícones

Antonio Banderas não esta sozinho dessa vez, The Icon apresenta seu aliado no jogo, o ator espanhol Mario Casas. De gerações diferentes, ambos são símbolos de masculinidade, com visões semelhantes.  Dois homens viris compartilhando seus pensamentos sobre o sucesso dentro de um frasco que reflete toda a essência da fragrância.

Um vidro forte exibindo um degradê azul de forma impactante com um selo saliente no centro para demonstrar toda a força do homem. Com um design totalmente masculino, é requintado e sóbrio. The Icon é o perfume ideal para homens elegantes, sensuais e destemidos.

Sucesso é uma atitude

Todos querem alcançar o sucesso, mas não sabem por onde começar. Antonio Banderas mostra que usar um perfume viril é o começo para aumentar a autoestima de qualquer homem.

Portanto, a fórmula do perfume The Icon tem o poder de realçar o que cada homem tem de melhor, potencializando sua masculinidade para que alcance tudo que deseja.

Não existe uma fórmula mágica para o sucesso, mas The Icon reúne os melhores ingredientes para estimular a atitude e a perseverança, características que podem levar o homem a conquistar o que quiser na vida.

O cheiro do sucesso

Não se trata de mudar de personalidade, mas de ter a capacidade de definir metas, conhecendo seus pontos fortes e frascos. Além disso, não ter medo de correr riscos para conquistar seus objetivos.

A audácia e a ousadia sempre estão presentes nas fragrâncias de Antonio Banderas. Agora, a verdadeira masculinidade foi reforçada em The Icon com uma dose de magnetismo e sensualidade. Sem dúvida, um perfume com o cheiro do sucesso.

Entre em contato com seu representante e garanta esse lançamento em seu ponto de vendas.