Lacoste é uma marca francesa que vende roupas, calçados, relógios e perfumes. Famosa também pelo logotipo do crocodilo verde nas camisas pólo, a empresa lançou sua primeira fragrância em 1984: a Lacoste for Men.

Em razão do grande sucesso, uma série de perfumes para homens e mulheres foram produzidos ao longo do tempo. Agora, a nova aposta da Lacoste é a fragrância masculina Match Point. O nome do perfume se refere ao termo dado ao ponto decisivo que encerra um jogo de Tênis.

Com a chegada do Dia dos Pais, o Lacoste Match Point torna-se o presente perfeito. A maioria dos homens gosta de ostentar essa marca icônica em suas peças de roupa, então, para combinar com o visual, nada melhor do que usar também um perfume da Lacoste.

Fragrância Green Fresh

Com base na combinação de diferentes notas, o Lacoste Match Point é classificado como uma fragrância “Green Fresh”. Isso porque exala um aroma marcado por um bouquet de fragrâncias verdes perfumadas, ervas e tons aromáticos que garantem uma sensação de frescor, otimismo e naturalidade. 

Uma vez aplicado, você notará uma qualidade persistente de notas florais, amadeiradas e terrosas com fragrâncias mais suaves que escondem uma essência de sentimentos agradáveis e românticos.

As notas aromáticas de Match Point se misturam com especiarias e pimenta rosa. As notas florais do coração se desdobram com a sálvia, enquanto as notas de fundo amadeiradas profundas deixam um toque de cashmeran e vetiver.

O frasco

Match Point é apresentado em um frasco elegante de vidro transparente cujos detalhes homenageiam todos os códigos do tênis que a marca preza. O formato do fundo evoca uma bola de tênis no ponto de partida, deixando sua marca no saibro.

Sua base côncava simboliza o impacto do ponto decisivo desse esporte, enquanto a tampa exibe as características da empunhadura da raquete do lendário René Lacoste, fundador da marca.

No design do frasco, a palavra Match Point é dividida em dois por uma linha preta na horizontal, sendo uma referência à quadra de tênis. O rótulo branco aponta para a quadra, onde a tensão aumenta para o ponto final.

O perfil do homem que usa Match Point

Match Point da Lacoste é ideal para homens que gostam de enfrentar desafios. A fragrância incorpora a emoção de tirar o fôlego que sentimos em momentos decisivos.

Misturada a química da pele, fornece a energia necessária para ultrapassar qualquer barreira. Com fixação duradoura, influencia na percepção e no nível de sensibilidade de cada homem, garantindo uma sensação incrível.

Homens que seguem seus instintos usam Match Point. A energia verde do manjericão aliada ao amargo viciante da Genciana (erva nativa da região das montanhas do Himalaia) compõem uma frescor inebriante, gerando uma fusão explosiva de acordes contrastantes.

Contate seu representante e garanta agora no seu ponto de vendas.